sexta-feira, 31 de agosto de 2018

CLOTHING | Em busca de um vestido para um casamento

Em Novembro tenho um casamento. No último casamento a que fui (em Outubro do ano passado), optei por levar umas calças largas pretas clássicas e um top de renda branco na parte de cima (formato de t-shirt meio crop top). Em termos de calçado levei umas sandálias rasas pretas (o meu namorado é só um nadinha mais alto que eu e não queria ficar mais alta que ele), a modos que andei mega confortável. Outra coisa importante é que o tempo estava bom e não passei frio nenhum. Ao contrário da maioria dos casamentos que vão acontecendo ao longo do Verão, este, sendo em Novembro, tem potencial para ocorrer em tempo fresquinho. Não sei bem se quero ir de vestido curto, de vestido comprido ou até de macacão. Experimentei um macacão muito giro na Zara, mas como o tecido era acetinado, não tinha elasticidade alguma - o M ficava perfeito em termos de aspecto quando estava em pé, mas quando me sentava sentia-me um pouco presa; já o L ficava confortável quando estava sentada, mas sobrava tecido quando estava em pé. Adorei-o, mas infelizmente não pude trazê-lo porque tive medo que as costuras dessem de si com os movimentos (e não tinha espaço para atacar os buffets dos casamentos! Eheheh!). A única coisa que já decidi é que quero levar uns sapatos de salto. Só não podem ser muito altos, para não ficar maior que o mocinho que me acompanha e também porque sou a pessoa mais mariquinhas dos pés e tudo me magoa. 

Deixo-vos em seguida alguns modelos que descobri nas minhas pesquisas. Os primeiros são dois vestidos curtos pretos (cor que nunca desilude!).

Vestido curto da Manoukien (aqui)

Vestido Michael Kors (aqui)


Uma loja que tem vestidos de cerimónia giros e que não são muuuuito caros é a Pretty Bunnies. De vez em quando vou espreitar a loja online (mesmo sem precisar de vestidos de cerimónia) e já vi lá modelos que me agradaram imenso. Há sempre várias opções de cores, o que me agrada. Se precisarem de experimentar, há loja física no Dolce Vita Tejo, Parque das Nações, Coimbra e Sertã.

Vestido Edite (aqui)

Vestido Sara (aqui)

Vestido Aurora (aqui)

Macacão (aqui)


Também têm casamentos este ano?

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...