sábado, 9 de junho de 2018

SHOES | Em busca das estrelas!

Sempre gostei de All Stars (os ténis mais famosos da marca Converse), mas a verdade é que não acho que sejam os ténis mais confortáveis do mundo. E é facto que quando ando de ténis, gosto de andar confortável. Se não forem confortáveis, não vale a pena (mais vale andar de saltos altos, que sempre fica mais elegante!). Tive uns All Star pretos em botas (de pele) e uns pretos de lona, há vários anos, e acabei por me desfazer deles com pouco uso porque não conseguia usá-los durante muito tempo. Em 2015, 98 anos depois, a Converse lançou um modelo renovado dos famosos All Star, os Chuck Taylor II, com a premissa "Vamos tornar os melhores ténis de sempre ainda mais confortáveis" (para mim é mais "vamos torná-los confortáveis"). Os Chuck II têm o mesmo formato que os originais, com algumas pequenas diferenças - trazem uma palmilha fofinha que aumenta muito o conforto dos ténis originais (completamente direitos), a língua está presa, impedindo que escorregue para os lados como acontecia frequentemente com o modelo original, as riscas da sola desapareceram, geralmente os atacadores e as costuras são da cor dos ténis (em vez de serem quase sempre brancos). Quando soube deste lançamento e da importância dada ao conforto no novo modelo, achei que podia dar uma nova oportunidade à Converse e acabei por comprar o modelo todo branco (estes). A verdade é que são realmente mais confortáveis que o modelo original (ainda que me continuem a magoar no dedo mindinho nas primeiras vezes que os utilizo, mas depois melhora). E tudo isto para vos dizer que há uns dias vi no instagram da Ana Fernandes que ela tinha comprado uns All Star com estrelinhas na sola... E eu *a-d-o-r-o* coisas com estrelinhas. E, para ajudar, as estrelinhas são rose gold. Não deu para ficar indiferente.



Ainda não consegui encontrá-los em nenhuma loja cá e mesmo em lojas online está muito difícil, porque só há na JDSports e já não há o meu número. Por isso, se alguém os avistar, avise-me, se faz favor! Estou com esperança de os encontrar quando for visitar os meus pais a França, mas vamos lá ver... Aproveito para vos dizer que a La Redoute está com grandes promoções em tudo (mas também não têm este modelo, por isso, deixei-vos outras sugestões).
EDIT: consegui encontrar estes ténis hoje na JD Sports do Cascais Shopping e já os trouxe! O único problema é que afinal estes não são do modelo novo mas sim do antigo. Ainda assim, trouxe-as na mesma e vou colocar uma palmilha para se tornarem um pouco mais confortáveis!
Bom fim-de-semana!

7 comentários:

  1. A cor é bem gira e o detalhe das estrelinhas em rose gold é tudo! Ainda bem que conseguiste encontrar os ténis!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Super giros! Nunca os vi à venda, tenho de passar no Cascais!

    Beijinhos*

    https://noobdamaquilhagem.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu ando a chorar por uns meninos destes. E enquanto fui à caça vi uns super lindos da Adidas Campus. Estou desgraçada!

    Beijoca!
    Randomlydi.blogspot.pt

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...