segunda-feira, 30 de abril de 2018

ACCESSORIES | Malas e mochilas!

Acho que não há mulher que não goste de malas. Se forem como eu, andam sempre a espreitar as novas colecções e a namorar as vossas favoritas. Recentemente, comecei a perceber que se calhar vale a pena investir um pouco mais e ter malas que durem vários anos, do que ir comprando várias malas que se estragam em poucos meses. Mais vale ter menos e ter malas de qualidade (isto é válido principalmente para aquelas malas mais clássicas que nunca passam de moda).

Imagem daqui


A minha primeira mala mais cara foi uma da Guess e fiquei extremamente mal impressionada com ela - falo do modelo Cate Handbag (este). Ao fim de umas duas semanas de uso, já faltava "pele" nas extremidades. Acabei por trocar por outro modelo que me pareceu um pouco mais resistente, mas devo confessar que até tenho medo de a utilizar para não a estragar... A Guess tem malas muito giras, mas não sei se alguma vez vou ter coragem de comprar outra, sabendo o que me aconteceu com esta. A minha segunda loucura foi uma mala da Michael Kors. Já namorava as malas da MK há anos e um dia recebi uma chamada de uma amiga a dizer "Estou aqui no Colombo e lembrei-me de ti, porque há malas da Michael Kors bem giras por metade do preço!". Mandou-me umas fotos e acabei por gostar imenso de uma das malas que lá estava - a Savannah Large, num tom toupeira super bonito. E o melhor de tudo é que estava mesmo a metade do preço. Actualmente não há esta cor, mas há muitas outras bonitas que podem espreitar aqui. (Obrigada V. por te teres lembrado de mim!). A última loucura foi muito recente (tão recente que anda está ali no saco). No Verão gosto de usar mochilas. São práticas, não cansam tanto as costas (se andarmos com as duas alças postas, claro), andamos com as mãos livres e são giras! No ano passado usei muito uma da Accessorize e, desde esta altura, que andava à caça de uma mochila básica e aparentemente duradoura. Namorei a Rhea da MK, mas havia ali qualquer coisa que me impediu de a comprar (talvez aqueles detalhes metálicos demasiado douradões - não percebo por que raio as marcas de malas caras optam sempre pelo dourado nos fechos e logos; prateado é mais bonito, OK?). Há pouco tempo descobri uma mochila super básica e com um ar resistente da TOUS - a Higgins - e optei por comprar esta, que espero que me acompanhe durante vários anos. Também tem os detalhes em dourado, mas com um tom um pouco mais "pálido".  As alças são largas e molinhas, garantindo um conforto como poucas podem oferecer.

Claro que nem toda a gente pode gastar tanto dinheiro numa mochila... Por isso, se quiserem uma sugestão gira e com várias cores disponíveis, aconselho-vos a espreitarem este modelo da David Jones.


Agora, deixo-vos as malas que ando a namorar para uma eventual loucura futura - a Selma da MK, a Bowling Rose Bear da TOUS ou a Pin S Tote da Furla. As tonalidades são todas as mesmas, como podem ver pelas fotos. São todas tãooo giras! Mas acho que estou inclinada para a da TOUS. Quem sabe em breve vem morar cá para casa.

1 comentário:

  1. Eu gosto das Furla. Tenho uma e já ando a namorar outra. As MK... tá demasiado na moda e depois toda’gente tem igual. Mas gostei das tuas sugestões ;)
    Ah e as da guess, não tem qualidade nenhuma para o preço que custam :/

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...