quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

TECH | Estou farta do iPhone!

Sempre fui fã de Android. Quando saiu o iPhone 6S, achei que era boa ideia comprar um (até porque foi o primeiro cujo design me agradou), para perceber se os iPhones eram efectivamente a última bolacha do pacote ou se são simplesmente uma cena overhyped. Lembro-me que o meu namorado (que tem um 5S) me dizia: "É muito melhor que Android, isto não bloqueia bla bla bla". Tretas. A verdade é que ele nunca teve um Android topo de gama, portanto, é normal que para ele o iPhone seja melhor! Confesso que um dos motivos pelos quais queria ter um iPhone eram a quantidade imensa de capas baratas em todo o lado (ahahah!). Não há oferta igual em qualquer outra marca em relação a este assunto. Entretanto, já mais de 2 anos depois de ter deixado o mundo Android, já começo a ter saudades e já ando a magicar qual vai ser o meu próximo telemóvel...



Já andei a pesquisar assim por alto os dispositivos que estão disponíveis no mercado actualmente e, acho que já me decidi (a não ser que até lá ainda saiam coisas mais interessantes) - Huawei Mate 10 PRO. É caro que dói (tanto quanto um iPhone), mas parece-me uma boa aposta para um dispositivo que combina boa câmera. performance e bateria. Sou muito pouco paciente no que toca a dispositivos lentos (tiram-me do sério!), tiro imensas fotos com o telemóvel e estou constantemente agarrada ao telemóvel, portanto, preciso que estas 3 características sejam excelentes. Agora ainda me faltam ver umas poucas reviews para perceber se é efectivamente tudo aquilo que parece ser (e também arranjar coragem para gastar tanto dinheiro!).

Pessoas entendidas no assunto, têm alguma sugestão de telemóveis interessantes que estejam no mercado de momento? Ou então se vai sair alguma coisa bombástica nos próximos meses (de momento ando um bocado fora desse mundo!).

3 comentários:

  1. Mas tens outro motivo para deixar o Iphone sem ser as saudades do Andróide?

    Eu confesso que caí na hype do Iphone no mês passado e até à data ainda não percebi o porque de tanta gente achar superior aos andróides... Estou à espera de ter um momento de "aaaah ok já percebi porque é que toda a gente quer ter um destes", mas por enquanto só tenho momentos de "fogo, dei tanto dinheiro para quê?"

    Beijinhos =)
    Pink Ivory

    PS: não percebo nada de telemóveis, mas esse huawei é bem giro :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho saudades porque acho o iPhone um pouco limitado. Há certas coisas a que estava habituada no android que não dá para fazer o iPhone. Para além de venderem algumas coisas que o Android já tem há séculos como novidades fantásticas. Para além disso, ao fim de pouco tempo o meu telemóvel (que anda sempre sempre com capa - e que cai ao chão com frequência vá) tinha montes de sítios com riscos onde estava a sair a tinta Rose Gold... tipo, isto custou 900€! Espera-se alguma qualidade do materia também. A bateria, desde que foi actualizado para o iOS 11, ficou péssima! A única coisa que gosto mesmo mais no sistema operativo é o teclado (percebe muito melhor as palavras que quero escrever apesar das gralhas).

      Eliminar
  2. Eu sou uma viciada em maquilhagem, mas quando toca a gastar um dinheirito a mais num telemóvel eu faço imensa pesquisa. Lol também sou como tu, as capas para mim, uii. Ora, eu no final de 2017 decidi investir no topo dos topos e adquiri um Samsung Note 8 (Samsung é a segunda marca com uma colecção gigante de capas fofinhas pelo ebay!, depois vem o Huawei). Como é de esperar eu só tenho coisas boas a dizer do Note 8, menos o preço claro, mas para mim justifica-se, pois é o meu segundo computador. Iphone é que não recomendo, fora os preços ridículos, em termos de specs, não tem nada de novo e é muito limitado comprado com os Androids. Na minha opinião, recomendo vivamente a gama 8 da Samsung, seja o Note8, S8 ou S8+ (que há promoções excelentes agora), fora essa marca o Huawei também é uma excelente aposta e tens uma aparência com o Iphone, e imensas capas lindas!!

    Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...