sábado, 13 de janeiro de 2018

SHOES | "Pantufas" na rua - é um sim confortável e quentinho ou um não horrorizado?

Eu sei que o blog tem andado paradito, mas a minha vida deu uma reviravolta entre desde Dezembro (mudanças, papás que emigraram, viver com o namorado, vida de dona de casa...) e agora em Janeiro tenho o exame do 3º ano da especialidade, a modos que o tempo mal me chega para estudar tudo aquilo que preciso. Por isso, para não deixar isto às moscas durante mais tempo, decidi fazer uma publicação que não me desse muito trabalho mas que pudesse abrir uma pequena discussão, porque gosto muito de saber as vossas opiniões! Hoje venho então falar-vos sobre um "movimento" já com alguns anos - as "pantufas" UGG (ou todas as imitações mais baratas rasquitas que ficam com a sola toda torta consoante os vícios da marcha de cada uma de vocês).



Confesso que não sou fã, mas acredito que seja tipo a coisa mais confortável e quentinha do mundo para ir passear os amigos de quatro patas, para passar ali rápido no supermercado, para ir a qualquer lado próximo de casa, mas não me vejo a utilizar este tipo de calçado no meu dia-a-dia. Acho demasiado "desleixado" (não é bem este o termo que quero utilizar, mas não estou recordada de mais nenhum que se aplique), porque sempre que vejo pessoas com este género de botas calçadas, parece-me que saíram de casa e esqueceram-se de tirar as pantufas (eheheh!). No entanto, adorei aqueles modelos para os bebés! Não são a coisa mais fofa de sempre? 

Ainda assim, a UGG tem alguns modelos muito giros e um pouco diferentes das clássicas, com alguns acessórios, como é o caso das tirinhas e dos laços. Seleccionei alguns desses modelos e compilei-os na imagem acima, para o caso de ainda não conhecerem estas versões mais giras!

Se tiverem interesse e quiserem muito umas UGG mas não quiserem pagar 200€ por umas botas "pantufa", às vezes há campanhas na Showroomprive (amanhã começa uma!) e a Spartoo está de momento com 20 ou 30% de desconto em quase todos os modelos da UGG.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...