quinta-feira, 9 de novembro de 2017

SHOES | Adidas - a marca que está nos pés de todos!

Tenho o estranho hábito de reparar naquilo que as pessoas trazem calçado. E, se há coisa que noto nos últimos diria 2 anos é que meio mundo calça ténis Adidas. Parece que que maioria das outras concorrentes directas da marca se deixou adormecer um pouco e ficou meio que para trás na corrida. Sejam Superstar, Gazelle, Stan Smith ou outros, os clássicos da Adidas vêem-se por todo o lado. Eu tenho 3 pares de ténis da marca: uns Superstar clássicos (brancos com as riscas pretas), uns Stan Smith (todos pretos) e uns ténis de desporto, que são os que utilizo no ginásio actualmente.


Também tenho reparado noutra coisa ultimamente e queria perguntar-vos se sofrem do mesmo problema: os ténis andam a diminuir de tamanho? Antigamente calçava sempre o 40 em ténis (e quase sempre o 39 em botas, o que se vai mantendo salvo algumas excepções), mas de momento o 40 não me serve (e o meu pé não cresceu, porque tenho ténis antigos deste tamanho que me servem perfeitamente há vários anos). As últimas marcas de ténis que comprei foi Adidas e New Balance e tenho que escolher o 40 2/3 (ou qualquer coisa semelhante) - excepto os Superstar, que são o 40 na mesma. Não percebo este fenómeno. Não era suposto o comprimento ser universal? Ainda ontem chegou cá a casa uma compra que fiz na Spartoo para aproveitar um vale de 10€ para gastar lá - estes ténis Adidas para substituir os meus ténis do ginásio - que são muito semelhantes àqueles que tenho a uso actualmente no ginásio, e estão pequenos!
De momento ando a namorar uns ténis da New Balance e os NMD da Adidas (mas ainda tenho que ir experimentar porque não sei se vou gostar daquela parte de trás da sola saliente - já tenho a patita grande, não preciso de mais nada a evidenciar tal facto, sim?
Alguns destes na vossa wishlist?

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...