terça-feira, 21 de novembro de 2017

NAILS | Andreia Professional Gel Polish Cf1 Expresso (Caffè Collection)

Foi difícil escolher o segundo verniz da Caffè Collection da Andreia Professional, mas, com uma ajudinha vossa muito renhida (fiz uma sondagem no instagram), acabei por me decidir pelo Cf1 Expresso. Devo confessar que adorei utilizar este verniz, por ser daqueles que parece meio camaleão: tanto parece cinzento escuro, como parece azul. Definitivamente há um toque azul neste verniz, embora nem sempre seja notório. Na verdade, nas fotografias é difícil fazer com que não pareça azul, mas acreditem que ao vivo é mais cinzento do que azul!



Utilizei 2 camadas do Expresso, com cobertura total da unha. O verniz catalisou normalmente no meu forno LED+CCFL (modelo antigo da Purple Professional, que já não está disponível). Não notei que encolhesse substancialmente, o que também é um ponto positivo. Não posso deixar de mencionar que gosto imenso do pincel da Andreia, porque é bem larguinho e redondo, o que facilita muito a aplicação. Para dar um toque especial, utilizei uma mistura de glitter bem fininho, juntando dois tons de azul com prateado.






Como sempre, utilizei os seguintes produtos para além do Expresso da Andreia Professional: Super Primer e Gummy Base da Inocos e 2 Way da Purple Professional. Costumo comprar os produtos da Inocos no site da marca, os da Andreia na Tulsicosmetics (situa-se em Belas mas têm loja online) e os da Purple Professional na Essencial para ti by Marta Fernandes (loja local, mas também conseguem fazer encomenda pelo telefone, se necessário). Todos os links destas lojas estão disponíveis no widget abaixo.



Não se esqueçam que esta colecção é de edição limitada.

8 comentários:

  1. A-DO-REI!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, qual é o catalisador que compraria hoje, já depois de alguma experiência?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está uma pergunta complicada, porque gosto imenso deste catalisador que utilizo. O que é importante é que a potência seja boa (este da Purple tem 36W, se não estou em erro) e eu pessoalmente prefiro os fornos LED porque catalisam mais rápido (mas ainda há algumas marcas com vernizes que não catalisam em LED). A Purple tem um novo que parece interessante de 36W e a Andreia também tem um de LED+UV com sensor automático e tudo (liga quando detecta a mão lá dentro). Há algumas lojas que têm uma versão igual ao meu, só não é da Purple (várias marcas compram o mesmo e metem os seus logos). Fui espreitar e até está em promoção por um preço bem amigo agora! https://www.cosmeticclick.com/produto-em-detalhe/lk-ledpro-round-36w/2890 (pelos vistos este é só LED, mas a mesma loja tem outros que são LED+CCFL). Espero ter ajudado!

      Eliminar
    2. Muito obrigada!Ser LED+CCFL é importante? Ou pode ser só LED?

      Eliminar
    3. Tive outro forno que era só LED e funcionava bem também. Dizem que com a ajuda do CCFL catalisa um pouco mais rápido, mas eu acabo sempre por deixar os 30 segundos mesmo (1 minuto na última camada do top coat, para ter a certeza que fica bem brilhante).

      Eliminar
    4. Vamos ver como me safo... :) Obrigada pela ajuda!

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...