quinta-feira, 21 de setembro de 2017

SHOES | Em busca de uns ténis para o ginásio

Os ténis que utilizo no ginásio estão mesmo a dar as últimas e, por isso, ando em busca de uns ténis para os substituir. Tenho outro par que costumo alternar, mas como são brancos com laranja, acaba por não jogar muito bem com maioria da roupa de ginásio que tenho, porque grande parte dela é azul (é a minha cor favorita e, se alguma das peças de que gosto existir em azul, os meus olhos fogem sempre para esta cor) e não acho que combine propriamente bem com o laranja da sola.

Já andei a espreitar diversas lojas - Decathlon, SportZone, Spartoo, entre outras -, mas ainda não me decidi. Hoje venho então partilhar convosco alguns dos modelos que mais gostei, sendo que o que procuro são uns ténis de desporto de cores mais neutras - pretos (preferencialmente, porque não se nota tanto que estejam sujos) ou brancos; a serem de alguma cor menos neutra, que sejam azuis (claro!). De um modo geral, por algum motivo que desconheço, tenho uma certa preferência pela Adidas. Vou partilhar também modelos de outras marcas, mas a probabilidade de vir a comprar uns ténis da Adidas é claramente superior.

Posto isto, os primeiros que vos mostro são então da Adidas - o modelo Pureboost X em branco. Toda a gente diz que estes ténis são hiper confortáveis, mas o preço é muito "desconfortável". Vi um ou outro modelo também da Adidas, básicos e pretos, na SportZone e são uma hipótese a considerar. Não coloco aqui porque não consegui encontrar no site!



Estes da asics agradam-me pela sua simplicidade e por terem um preço relativamente acessível (61€).




Por fim, os WX77 da New Balance também me agradaram imenso, por serem diferentes do habitual. São pretos, mas com alguns detalhes com efeito marmoreado e outros em amarelo fluorescente. Parece-me que ficam super giros no pé. Apenas um pequeno conselho de quem já comprou uns New Balance demasiado pequenos (que adoro e estão ali encostados por não conseguir usar sem sentir algum desconforto) - optem pelo número acima (ou meio número, quando disponível).



O que acham? Estou inclinada para estes últimos da New Balance! :D

2 comentários:

  1. Os da New Balance são muito giros, mas o mais importante a ter em conta é mesmo o conforto deles... isso é crucial!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu diria que depende muito do que fazes no ginásio. Eu faço essencialmente aulas de cycle e musculação por isso nao necessito de umas sapatilhas com muito apoio. Aliás, até li no outro dia que treino de pernas devia ser feito descalço para ter melhor sensação do pé... mas não cheguemos a esse extremo.
    Para ginásio comprei umas Reebok precisamente por esse motivo.

    No entanto, por vezes também gosto de correr e fazer caminhadas. Para essas atividades comprei umas Asics com um bom apoio. Parece que ando nas nuvens!

    Boas compras!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...