segunda-feira, 24 de julho de 2017

NAILS | Victoria Vynn Gel Polish 121 Stand By My + 114 Pinky Glitter

Esta semana começamos com os vernizes que tenho estado a utilizar nas minhas unhas desde a semana passada. São ambos da Victoria Vynn e faziam parte de um kit que me foi enviado pela loja Beleza37 (mostrei o kit aqui). Já vos tinha mostrado o cinzento aqui e hoje trago-vos então as outras duas cores que tenho: 121 Stand By Me e 114 Pinky Glitter.



A cor 121 Stand By Me é um rosa velho arroxeado com reflexos meio alaranjados. O acabamento é quase metalizado, mas sem ficar com aquelas riscas típicas dos vernizes metalizados (que detesto). Com duas camadas fica totalmente opaco, sem problema. Não encolheu praticamente nada, o que torna a utilização bastante agradável. O 114 Pinky Glitter é um verniz de base transparente com glitter rosa. Utilizei 2 camadas deste verniz, mas por baixo deste coloquei uma camada do 121, para ser mais fácil obter um resultado uniforme. Adoro ambos!





Outros produtos utilizados: Super Primer e Gummy Base da Inocos e 2Way da Purple Professional (como top coat).

8 comentários:

  1. Gosto muito da combinação dos vernizes do anelar. Ficou tão fofinho!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana! =) Ainda bem que gostaste.

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Adorei a escolha dos tons muito bonitas que ficaram beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  3. Já sigo o teu blog há algum tempo e costumo ler atentamente quando o tema é verniz de gel, leio os comentários também, pois costumas esclarecer todas as dúvidas. Mas tenho uma questão, para além deste top coat 2way da purple, tens algum outro que seja igualmente bom? Sei que em tempos recomendaste o da Mollon Pro mas, o site para encomendar em Portugal já não funciona. Já experimentei alguns mas encolhem durante a catalização acabando por deixar a ponta da unha desprotegida e acaba por lascar rapidamente nas pontas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina!
      O da Purple não é opção para ti? O outro de que gostava muito já não arranjamos em Portugal (era o da Sensationail). É só porque é o que se aguenta mais tempo mantendo-se brilhante. Não consigo recomendar-te nada de que goste particularmente sem ser os que já referi.

      Eliminar
    2. Confesso que fiquei um pouco de pé atrás pela questão de aquecer... Mas talvez deva experimentar. Muito obrigada!

      Eliminar
    3. Se for só para usar como top coat não tens problema. Só se sente o aquecimento quando usas como base ;)

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...