segunda-feira, 31 de julho de 2017

FAVORITES | Favoritos de Julho'17

Último dia do mês é sinónimo de favoritos do mês! Nem sempre faço este tipo de publicações, porque não tenho favoritos novos todos os meses e não quero estar a mostrar sempre os mesmos produtos (outras vezes também me esqueço, confesso!). Este mês tenho alguns favoritos dos quais ainda nunca vos falei, por isso, este mês temos direito a favoritos do mês!



Urban Decay Optical Illusion Complexion Primer: o melhor primer de rosto que já experimentei até agora e dos poucos que gosto verdadeiramente. A sua principal função é minimizar o aspecto das imperfeições do nosso rosto - poros e linhas finas -, deixando a pele com um aspecto mais perfeito. E e isso mesmo que noto - deixa a pele mais perfeita, aveludada e esse aspecto mantém-se mesmo após a aplicação dos restantes produtos no rosto e mesmo ao longo do dia, sem comprometer a durabilidade da maquilhagem como sinto com muitos outros primers. Aliás, na minha pele até prolonga a durabilidade da maquilhagem, mantendo-a com um aspecto mais fresco (como se tivesse sido aplicada há pouco tempo) durante mais tempo. Este primer contém alguns óleos na sua composição (argão, rosa mosqueta e sementes de limnanthes alba), mas não deixa a pele oleosa, e vitamina E.
▷ RCMA Translucent Powder: só há uns dias me apercebi que não comprei o pó mais badalado da RCMA (o No-Color Powder). Ainda assim, este merece muito o seu lugar nos favoritos do mês (e pelos ingredientes não acredito que o efeito seja muito diferente, mas ainda vou mandar vir o outro para testar). A marca diz que este pó tem efeito de longa duração e um acabamento airbrushed e mate, ao mesmo tempo que favorece a luminosidade e cobertura da base que aplicámos por baixo. O que eu acho é que deixa a pele com um efeito super sedoso, nada empoeirado e que promove o aumento da durabilidade da base. É realmente mate, mas sem deixar a pele demasiado sem vida. Não sei como se comporta em peles mas escuras (principalmente nas pessoas de raça negra), mas dá-me ideia que pode deixar algum efeito esbranquiçado. A única coisa chata neste pó é mesmo a embalagem, que parece um frasco de especiarias, tornando-se pouco prático, O preço é imbatível - 13,80€ por 85g de pó. Podem encontrar na Beauty Bay (o original é este).
▷ Flormar Terracota Blush-On 43 Golden Peach: um dos produtos mais conhecidos da marca é também um dos meus favoritos (o único do qual gosto verdadeiramente entre os produtos que já experimentei da marca). Apesar de poder parecer mais um bronzer do que um blush, tenho-o utilizado como blush frequentemente, quando utilizo maquilhagens mais quentes, porque acho que combina na perfeição. Tem uma tonalidade pêssego, com uma muito discreta luminosidade (não é mate, mas não chega a ser brilhante).
▷ Nabla Shade&Glow Obsexed: quase não utilizei outro iluminador desde que este me chegou cá a casa. Faz parte da colecção Freedomination, mas vai ficar em linha. É um iluminador duochrome, com uma base champanhe e reflexos rosados/pêssego (mostrei nesta publicação). Dura na pele o dia todo e podem encontrá-lo no site da Nabla, na Maquillalia ou na Kitchen Makeup Boutique.
▷ Nabla Eyeshadows Alchemy, Mystic, Millennium e On The Road: também fazem parte da colecção Freedomination e são simplesmente fantásticas. Mostrei-as nesta publicação e tenho-as utilizado como se não tivesse outras sombras na minha colecção. Deixo-vos abaixo 3 maquilhagens de olhos que fiz utilizando como base estas sombras.

Alchemy

Mystic

On The Road em toda a pálpebra móvel e Millennium no centro da pálpebra


E agora.. Venha Agosto!

10 comentários:

  1. Tenho um blush muito parecido da marca! E também quero muito experimentar o pó mais famoso!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já mandei vir o outro :D Tenho um feeling que não vai ser muito diferente mas... Veremos.

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Esse RCMA vai ter de vir cá para casa!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. uau! brutal! as coisas da flormar são mesmo muito boas. pena nao haver nenhuma loja perto de mim (que eu conheça)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora não fiquei impressionada com o que experimentei :x Experimentei, por exemplo, o primer super famoso e não gostei nada. Mas pronto, não podemos gostar de tudo!

      Eliminar
  4. Tenho o primer De-Slick da UD e ainda não o testei assim muitas vezes mas a primeira impressão não gostei muito :( mas esse tenho que experimentar!

    carolinasmakeuplife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só experimentei mesmo este e gosto muito! =) Tenta pedir uma amostra deste antes de comprares ;)

      Eliminar
  5. Eu ando com alguma curiosidade para experimentar esse primer! Não é que seja aquilo que eu mais necessito no momento, mas parece-me o primer de eleição para aqueles dias (ou noites) assim longos!
    O blush é lindo! A Flormar nunca foi marca que me chamou à atenção, mas estou capaz de entrar numa loja um dia destes só para piscar o olhos a estes meninos (que parecem ser os primos económicos dos baked blush da MAC! )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto imenso do acabamento que este primer dá à pele *.*
      Os Mineralize da MAC são um pouco mais luminosos do que este, mas a Flormar também tem alguns mais luminosos do que este.

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...