quarta-feira, 21 de junho de 2017

MAKEUP | Top 5 da NYX (nova loja amanhã no Fórum Sintra!)

É já amanhã que abre a maior loja da NYX em Portugal - mesmo aqui pertinho de casa, no Fórum Sintra - e quero deixar-vos algumas sugestões para espreitarem na vossa próxima visita a alguma das lojas da marca, partilhando convosco aqueles que são os meus produtos favoritos (até agora). Já conheço a NYX há imenso tempo e experimentei alguns produtos logo nos primórdios do meu blog - ainda estava longe de achar que a marca ia chegar a Portugal! Tinha sempre que mandar vir de lojas internacionais dos EUA para conseguir ter alguns produtos.



Angel Veil Skin Perfectin Primer: tive muita dificuldade em arranjar algum primer de que gostasse realmente. Isso aconteceu quando experimentei o Optical Illusion da Urban Decay. No entanto, pouco tempo depois a NYX enviou-me o Angel Veil, que quase parece uma versão mais barata do Optical Illusion. Não é tão bom, mas anda perto! Torna a pele mais lisa e a maquilhagem que colocamos por cima do primer fica com um aspecto mais perfeito e flawless.

HD Finishing Powder: um bom pó translúcido matificante, que ajuda ainda mais a tornar a pele perfeitinha. Só é necessário ter algum cuidado com eventuais exageros, uma vez que pode dar aquele efeito meio esbranquiçado.

 Lid Lingerie Eye Tint 01 Sweet Cloud: se só puderem ter uma destas sombras líquidas, apostem nesta. É simplesmente fabulosa! Tenho várias desta gama que comprei na altura do fim do ano quando esteve um pequeno quiosque da NYX no Fórum Sintra e uso-as imenso! A Sweet Cloud tem um tom dourado acobreado a puxar para o rose gold metalizado, mas depois tem ainda uns pequenos brilhinhos que lhe dão uma dimensão diferente de todas as outras desta gama que tenho. Divinal! Dura o dia todo nos olhos sem sair do sítio e é super prática de aplicar.



Lip Lingerie: coloquei apenas um tom na foto, mas na realidade tenho 3 cores que utilizo com frequência - 15 Bustier, 18 Cashmere Silk e 24 Cabaret Show. Todos eles fazem parte do segundo conjunto de cores que a marca lançou; tenho apenas um da primeira fornada de cores e acho-o demasiado seco - não sei se a marca terá mudado alguma coisa na fórmula, mas não tenho queixas em relação aos outros três. São mate e depois de secar não transferem. Como é normal com todos os batons líquidos, a cor começa a sair no centro dos lábios quando comemos, principalmente com as comidas mais gordurosas.

15 Bustier |18 Cashmere Silk | 24 Cabaret Show

15 Bustier |18 Cashmere Silk | 24 Cabaret Show


▷ Glitter Primer: se forem fãs de glitter solto, pigmentos ou sombras com glitter, aconselho-vos a experimentarem este produto. É o género de uma cola onde os pigmentos e glitter vão ficar agarrados sem cair para o rosto, mesmo ao longo do dia. Conforme o produto vai secando, vai ficando mais peganhento e essa é a altura ideal para aplicarmos o glitter.

Gostam das sugestões? Quais os vossos favoritos da NYX?

10 comentários:

  1. Fiquei com vontade de experimentar o primer e o pó...

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ando à procura de um bom primer e esse parece ser bom! Tenho de experimentar!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho gostado. Já tinha ouvido muita gente falar sobre ele e agora percebo =)

      Eliminar
  3. Quero muito experimentar os lip lingerie mas só as cores mais recentes porque já não és a única a dizer isso sobre os primeiros.
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compra só um para experimentar e logo vês se gostas =)

      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Adorei a sombra líquida tenho mesmo que comprar umas cores, e o glitter primer também me faz muita falta por acaso não tenho nenhum :/

    carolinasmakeuplife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primer para glitter faz um jeitão, mesmo para sombras normais que tenham algum glitter que teima em cair ;)

      Eliminar
  5. ultimamente me encanta todo lo que tira hacia el color nude. Me parece que es lo mas natural y lo que mas nos favorece al momento de estar con un labial pero no queremos "apabullar" con algo muy intenso. Me gusto este post!
    No te olvides de visitarnos en nuestro blog , te unis y nos seguis? Muchas gracias un beso de Mar del Plata, Argentina!
    http://hoyelijoycomparto.blogspot.com

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...