sexta-feira, 5 de maio de 2017

SHOES | De sandálias nos pés

Já vos disse por aqui que não sou utilizadora de sandálias há muito tempo. Não sei porquê, não gostava de usar sandálias (na verdade, acho que sei porquê: porque demorei para experimentar o modelo que realmente gostava; praticamente só gosto de utilizar sandálias com tira vertical no meio do pé e teimava em experimentar sandálias com tira horizontal na parte da frente, e nestas muitas vezes o pé vai escorregando para a frente, ficando fora do sítio - detesto!).



A minha marca favorita de sandálias rasas é, sem dúvida alguma, a Ipanema. Tenho vários pares, de cores diferentes e são das poucas sandálias que não me aleijam em lado nenhum e parece que tenho os pés assentes em cima de nuvenzinhas, por serem meio aborrachadas e moles. Para além disso, os meus pés não transpiram demasiado nelas, nem escorregam. Por esse mesmo motivo, não podia deixar de incluir um modelo destas sandálias nesta pequenas selecção.

Mantendo-me no campo do conforto, há muita gente por aí que adora as Gizeh da Birkenstock e adorei a cor destas. Tenho umas da marca, pretas, mas das que ficam presas ao tornozelo.

Numa onda mais girly, achei piada às Sense Saldal da Grendha. Também costuma ter modelos giros e a um preço acessível.

Em relação a sandálias altas, só tenho 2 pares, porque ainda não consegui encontrar "as tais". Comprei no ano passado umas muito giras na Calçado Guimarães, são confortáveis, mas ao fim de algumas horas parece que sinto os pés escaldados. O mesmo acontece com umas da Fly London que comprei há 2 ou 3 anos... (tenho uns pés muito muito sensíveis -.-') Adorava usar sandálias altas, mas tem sido complicado agradar os meus pés! Ainda assim, não me importava de ter aquelas que vos mostrei ali em cima, mas já não há o meu número :(

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...