quarta-feira, 10 de maio de 2017

NAILS | Kit iniciação de verniz de gel Victoria Vynn (primeiras impressões)

Recentemente recebi um kit de iniciação de verniz de gel de uma marca que ainda não tinha experimentado (embora já tivesse ouvido falar dela) - Victoria Vynn. O kit foi-me enviado pela loja Beleza37, que fica situada em Mafra, mas que também tem loja online. Este kit custa 48€ (está agora em promoção por 40€) e é composto por: primer (Tape Bond), base, top coat, 3 tons de verniz de gel (2 cores + 1 de oferta). Utilizei no fim-de-semana passado uma das cores que escolhi com todos os produtos do kit e hoje falo-vos um pouquinho sobre a minha experiência.



Tentei procurar swatches das cores online antes de fazer as minhas escolhas, porque as cores são sempre muito diferentes nas imagens promocionais. Encontrei algumas fotografias e acabei por me decidir pelas seguintes cores: 105, um cinzento meio shimmer meio metalizado; 121, um rosa velho com o mesmo tipo de acabamento que o anterior; e 114, um verniz de glitter rosa avermelhado.




Fiquei agradavelmente surpreendida durante a minha primeira experiência com estes produtos. A cor que escolhi para me estrear foi o cinzento. Adicionei ainda glitter solto prateado na base de todas as unhas (só mesmo porque adoro glitter) e ficou super giro. O verniz cinzento cobriu super bem as minhas unhas apenas com 2 camadas e não encolheu nadinha [se há coisa que me irrita são vernizes que encolhem!], o que facilita imenso o processo de pintar as unhas com verniz de gel. Catalisou completamente em 30 segundos no meu forno LED+CCFL. Mostro-vos assim que conseguir fotografar o resultado final. O pincel, apesar de não ser daqueles largos, tem um tamanho discretamente maior do que o normal, o que me agrada, uma vez que facilita a aplicação.

O pincel dos vernizes de cor


Quanto aos outros produtos:
Tape Bond (primer): aplico-o apenas na extremidade livre da unha, é líquido como todos os primers que já experimentei até agora (parece água) e não tem um cheiro demasiado intenso (ponto positivo, já que há alguns que têm um cheiro péssimo!).
▪ Base: espessa qb, fácil de aplicar.
Top: bem líquido, faz-me lembrar o top coat que utilizo quase sempre - o 2Way da Purple Professional. Devido a esta consistência mais líquida, é fácil passar camadas finas, mas também escorre mais facilmente para junto das cutículas, pelo que é preciso ter algum cuidado durante a aplicação e não devemos abusar na quantidade.


Pincel da base

Pincel do top coat


Se comprarem este kit, devem escolher as vossas 3 cores e deixar os números/nomes destas nas observações da encomenda. Podem ver todas as cores aqui. Existe ainda um kit mais completo, que inclui: primer, base, top coat, 2 cores de verniz de gel, desengordurante (Nail Prep Start Manicure), cleanser, removedor, 2 limas, bloco de polimento, 5 paus de laranjeira, 30 "compressas" e 50 quadrados de alumínio para remoção.
Já conheciam esta marca?

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...