quinta-feira, 20 de abril de 2017

NAILS | Andreia Professional Gel Polish ba1+ba5 (Ballet)

Já vos falei da colecção Ballet da Andreia Professional algumas vezes e, depois de ter utilizado o ba2 e o ba6, decidi utilizar o ba1 e o ba5. Decidi utilizar estes dois tons em todas as unhas, pelo que não vão conseguir perceber bem como são, utilizados por si só. Por isso, deixo-vos no fim da publicação uma fotografia onde mostrei todos os tons aplicados nas tips de plástico, para poderem perceber melhor como são.




O ba1 é um rosinha claro cremoso bem girly, que não é totalmente a minha praia, daí ter decidido utilizar o ba5 por cima, não só para lhe dar um pouco de brilho, mas também porque é uma cor mais neutra, o que acabou por funcionar lindamente, porque o resultado foi um tom nude meio pêssego, com um shimmer esbranquiçado fabuloso.






Utilizei duas camadas do ba1 e uma camada do ba5. Há uma ou outra unha onde ainda se nota o esboço da parte branca da unha, mas nada de muito evidente. Ambos têm uma consistência fácil de trabalhar e nenhum deles encolheu, o que é sempre um ponto positivo.

ba1 | ba2 | ba3 | ba4 | ba5 | ba6


Mais uma vez informo que esta colecção é de edição limitada e que já podem ser (eventualmente) difíceis de encontrar. Se os quiserem mesmo muito, assim que os virem à venda agarrem-nos!
Beijinhos*

5 comentários:

  1. Ola :) sigo o teu blog..e gosto muito. Parabéns..
    Queria a tua ajuda, uso o verniz gel mas só aguenta uma semana sem lascar.. Será que me podes ajudar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana! Obrigada =)
      Já leste a minha publicação sobre verniz de gel em casa? Podes ter lá algumas dicas que te estejam a escapar na aplicação. Entretanto também vou ter um vídeo aqui a explicar tudinho como faço ;) Fica atenta!

      Eliminar
  2. Comecei a ultilizar verniz de gel há pouco tempo por causa dos teus posts :) Gostava de saber se já experimentaste aquelas maquina removedoras de verniz de gel a vapor? Eu estou a pensar encomendar uma, visto que o processo de remoção , principalmente com a marca Andreia (acho que já tinhas referido isso sobre a base/top coat deles num post) tem sido muito difícil e só o facto de não ter o trabalho de cortar alumínio e algodão por vezes mais que uma vez para cada mão já é menos cansativo.

    ResponderEliminar
  3. Comecei á pouco tempo a fazer verniz de gel em casa. Eu tenho utilizado a base e topcoat da andreia mas tende a levantar nas periferias das unhas e a remoção "no meio" da unhas e tão difícil. Recomendas alguma outra base/top coat? E já experimentaste o removedor de verniz de gel a vapor?Eu encomendei um poruqe me pareceu ser mais fácil e menos trabalhoso. Desculpa tantas dúvidas mas como estou no início :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Os produtos que tenho utilizado são: Super Primer e Gummy Base da Inocos e 2Way da Purple Professional como top coat =)
      Em relação ao removedor a vapor, não tenho. Vi uma review apenas há uns tempos e não fiquei convencida. Se depois puderes dar-me o teu veredicto agradeço! =)

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...