segunda-feira, 27 de março de 2017

NAILS | Andreia Gel Polish Ballet (edição limitada)

A Andreia está constantemente a lançar novos tons de vernizes de gel, o que me agrada imenso porque há sempre novidades que quero testar. No entanto, não gosto muito que lancem colecções de edição limitada, porque depois há algumas cores que não conseguiremos arranjar novamente :( É o caso da colecção Ballet, a última colecção que a marca lançou, que inclui 6 tons de edição limitada que tentam captar a delicadeza e o encanto de uma bailarina. Hoje quero mostrar-vos como ficam estes tons aplicado nas tips, descrevendo cada uma das cores o melhor que conseguir.




Como disse, esta colecção é constituída por 6 tons, com diferentes acabamentos.
ba1: rosa nude cremoso, com um toque de pêssego. Um daqueles tons elegantes que ficam sempre bem.
▷ ba2: lavanda rosado cremoso.
▷ ba3: lilás metalizado (aquele metalizado típico que faz risquinhas conforme a direcção em que passamos o pincel). Não é de todo dos meus acabamentos favoritos, mas é uma cor interessante.
▷ ba4: verniz de base rosada translúcida com glitters dourados e rosa de diferentes dimensões. Na minha opinião, podia ter maior quantidade de partículas, para uma maior cobertura. Ainda assim, adoro a combinação de cores!
▷ ba5: nude pêssego com efeito shimmer (partículas de pequenas dimensões). Reflexos brancos. Pareceu-me um pouco translúcido, que que não sei se ficará bem usado por si só. Quando o utilizar vou tentar usar uma tonalidade semelhante por baixo.
▷ ba6: branco leitoso com efeito shimmer - reflexos azuis. Tal como o anterior, também o achei translúcido e aconselho utilizar com um verniz semelhante por baixo (ou outro tom, se quiserem efeitos diferentes).



Ao sol



Acho que esta colecção muito bem conseguida e harmoniosa. Se gostarem de alguns dos tons corram, porque, como disse, são de edição limitada!
Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...