quinta-feira, 2 de março de 2017

FAVORITES | Favoritos de Fevereiro'17

Tendo em conta que Março já começou, está na altura dos favoritos de Fevereiro. Como é costume, trago apenas uma pequena selecção de produtos produtos, caso contrário estaria sempre a repetir alguns, que são favoritos há muito tempo e usados com muita frequência todos os meses.



Astra/Kioma Baked Blush nº5: é provável que este blush já tenha sido mencionado em alguma das publicações de favoritos, mas tenho-o utilizado muitas vezes e achei por bem mencionar, até porque é um produto acessível e bonito, que fica bem com tudo. É um rosa meio pêssego (vejam os swatches, que as cores estão fiéis) com o brilho típico dos blushes baked, ou seja, um glow bonito, sem ter propriamente partículas brilhantes muito evidentes.
Nabla Crème Shadow Entropy: costumo utilizar sombras em creme (ou mais recentemente sombras líquidas) como base para a minha maquilhagem diariamente. Um dos meus favoritos básicos de sempre é o Paint Pot na cor Painterly da MAC (cor de pele rosado) porque basicamente dá com qualquer coisa, mas também gosto de variar e usar coisas com alguma cor mais visível, embora sempre muito neutro. É aí que entra a Entropy da Nabla. Utilizo-a sempre que tenciono utilizar sombras na onda dos tons toupeira e adoro, porque torna a uniformização da cor muito mais rápida. Para além disso, não sai do sítio. Na maioria das vezes aplico-a com o próprio dedo e resulta muito bem (com um pincel de cerdas sintéticas também, claro).
▷ Nabla Eyeshadow Absinthe: uma das sombras que utilizo com a Entropy é esta Absinthe (semelhante à famosa Club da MAC) de fundo castanho avermelhado com reflexos verdes. Não liguem muito ao swatch porque não consegui mostrar o efeito nem por nada, mas podem ver este vídeo que a marca fez a mostrar um swatch da sombra.
▷ PS Lip Liner Pencil Nude e Rosewood Mauve: os meus dois lápis de lábios mais usados (e mais baratos) de sempre. São da Primark, custam apenas 1,50€ e, pasmem-se, são óptimos. O que utilizo mais e o que tenho há mais tempo é o Nude - fiz uma publicação que podem ver aqui - porque dá com tudo o que utilizo mais frequentemente no meu dia-a-dia, e mais recentemente descobri o Rosewood Mauve, um rosa velho que gosto de utilizar principalmente quando quero que o batom que aplico por cima pareça um pouco menos acastanhado.
▷ MAC Lipstick Whirl: o batom que nunca me deixa ficar mal. É um nude acastanhado mate, que vai bem com tudo. Mas querem saber o mais engraçado? Eu já tinha tido este batom e vendi-o porque não gostei de me ver com ele... Na altura detestava ver-me com tons acastanhados e decidi desfazer-me dele. Entretanto juntei umas embalagens e fiz back2mac e voltei a trazê-lo comigo, porque entretanto comecei a gostar de castanhos. Só comigo... #facepalm

Blush | Entropy | Absinthe | Whirl | Nude (em cima) e Rosewood Mauve (em baixo)

Blush | Entropy | Absinthe | Whirl | Nude (em cima) e Rosewood Mauve (em baixo)


O que acham destes favoritos (bem básicos)?
Beijinhos*

6 comentários:

  1. Fiquei de olhos nesses lápis da Primark :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As cores são lindas! O blush é fantástico adoro, bons favoritos! kiss^^

    Giveaway | Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ResponderEliminar
  3. Esse batom Whirl fica sempre relegado para a próxima compra na MAC, não passa da proxima visita ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei os tons! esse MAC está na minha wishlist, adorava poder ter um.

    Rafaela Borges || Strawberry ❤

    ResponderEliminar
  5. Realmente os lápis de lábios da Primark são o achado mais surpreendente de sempre. Há umas semanas vi umas reviews sobre eles, e decidi comprar um (e consegui enganar-me no tom que queria, mas nada de grave e é igualmente lindo). Macio o suficiente, pigmentado, fixou lindamente o batom que usei por cima. Enfim, é uma compra a repetir.

    As sombras em creme são lindas.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...