terça-feira, 27 de dezembro de 2016

MAKEUP | Destaque do ano #1 - A minha base favorita

Tendo em conta que o ano está a acabar, esta semana vou fazer uma série de publicações com alguns dos produtos que descobri no ano de 2016 que eu acho que merecem destaque - por serem estupidamente bons ou estupidamente bons e baratos (melhor ainda!). E o primeiro produto que quero destacar é, sem dúvida, a minha base favorita - a Infallible 24H-Matte da L'Oréal. Já experimentei muitas bases mais caras - incluindo, por exemplo, a Urban Decay All Nighter, a MUFE Ultra HD, Too Faced Born This Way... - e, se querem que seja sincera, prefiro a base da L'Oréal. Nem preciso de dizer que seja pela relação qualidade-preço, porque apenas a qualidade chegava. Se aliarmos à sua qualidade um preço bem acessível, melhor ainda! Esta base tem uma cobertura bem decente, um acabamento mate, mas sem parecer uma máscara, é mega confortável (até me esqueço que estou a utilizar base) e dura horrores, sem perder o aspecto digno (tanto no Inverno como no Verão!). Se quiserem mais pormenores, têm uma review completa aqui. Na altura em que fiz review equiparava esta base à Pro Longwear da MAC, mas com o passar do tempo a Infallible conquistou o lugar de base favorita.



Costumo comprar a Infallible 24H-Matte na Feelunique, uma vez que cá em Portugal não existem os tons mais claros, e custa cerca de 10€. Se utilizarem tons mais escuros, também a arranjam na Maquillialia ou na Primor.
Já experimentaram? Digam-me o que acham!
Beijinhos*

7 comentários:

  1. esta base é de facto qualquer coisa! :)
    a par com a da catrice a hd liquid coverage, é de facto a minha favorita!

    ResponderEliminar
  2. Também a ando a testar (comprei-a há pouco tempo) e estou a adorar!! :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  3. O problema é mesmo escolher o tom claro :/ tambem ja as vi na Pluricosmetica, mas nao tenho a certeza se têm os tons mais claros

    ResponderEliminar
  4. j tou pra comprar ha muito!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nâo vendem no supermercado ou na perfumes e companhia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe sim, mas não vendem as cores mais claras ;) Por isso é que tenho que comprar noutros sítios, caso contrário não tinha a minha cor!

      Eliminar
  6. E o que acha da Colorstay da Revlon e da Healthy mix da Bourjois?... Por uma pesquisa na net li mt bem sobre essas... queria começar a usar, tenho 36 anos e a pele seca, qual seria na sua opinião a ideal? Obrigada. Feliz 2017!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...