segunda-feira, 10 de outubro de 2016

MAKEUP | Nabla Brow Universe - os novos Brow Pots e os já conhecidos Brow Divine

As sobrancelhas são um elemento chave no nosso rosto, uma vez que ciram harmonia e definição, para além de serem utilizadas para comunicarmos, mesmo que nem demos conta disso. Assim sendo, a maquilhagem de sobrancelhas é algo que considero importante e que utilizo todos os dias. Hoje quero falar-vos sobre 2 produtos - um que já utilizo há alguns meses e outro que é uma novidade fresquinha. 




Durante a próxima semana - no dia 12 de Outubro - a Nabla vai lançar mais um novo produto - os Brow Pots. Trata-se de um creme sólido, à prova de água e de longa duração, para preenchimento das sobrancelhas que promete adicionar textura e que foi desenhado para obtermos umas sobrancelhas tridimensionais super definidas.
PS: ainda não tenho informação sobre o preço!



Da mais clara para a mais escura, vão poder escolher entre 4 tonalidades:
* Venus: tom toupeira, indicado para quem tem cabelo loiro ou para desenhar o formato da sobrancelha como um passo preliminar.
* Neptune: castanho médio de subtom frio, indicado para cabelos castanhos claros a médios e para cabelos cinzentos.
* Mars: castanho quente avermelhado, para cabelos com subtons quentes.
* Uranus: castanho muito escuro de subtom frio, sugerido para cabelos castanhos escuros ou pretos.
Podem ver swatches de todas as cores mais abaixo.

A forma ideal de aplicar este tipo de produto será com um pincel - eu costumo utilizar o 322 Brow Line da Zoeva. Ainda não tive oportunidade de testar o Brow Pot nas sobrancelhas, mas espero conseguir trazer-vos review brevemente. Estou habituada a utilizar o AMC Brow Liner Gel da Inglot, um produto bastante semelhante e do qual gosto bastante, por isso, talvez até possa fazer uma comparação.

Os Brow Divine são os lápis de sobrancelhas que mais tenho utilizado nos últimos tempos, quando não tenho paciência ou tempo para aplicar um produto em creme/gel. São retrácteis, de longa duração e a sua mina ultra-fina permite preencher mesmo as mais pequenas falhas. Embora à primeira vista possam parecer demasiado duros, quando utilizados nas sobrancelhas verificamos que têm uma boa consistência para a sua função, permitindo desenhar pequenos traços que mimetizem o efeito dos pêlos. Numa das extremidades do lápis está incluída uma escovinha para pentear as sobrancelhas (para mim é indispensável!). Cada um destes lápis custa 11,90€ e estão disponíveis em 5 tonalidades (Venus, Mercury, Neptune, Jupiter e Uranus). 
Deixo uma dica importante: não devem expor demasiada mina durante a utilização destes lápis, uma vez que têm uma consistência mais rija e são bastante finos, o que faz com que possam partir com facilidade.



E aqui ficam os swatches de todos os produtos mencionados:

Em cima, os Brow Pots: Venus | Neptune | Mars | Uranos
Em baixo, os Brow Divine: Venus | Mercury | Neptune | Jupiter | Uranus

Em cima, os Brow Pots: Venus | Neptune | Mars | Uranos
Em baixo, os Brow Divine: Venus | Mercury | Neptune | Jupiter | Uranus


Poderão encontrar todos estes produtos na loja online da Nabla ou no site da Maquillalia - os Brow Pots estarão disponíveis no dia 12 de Outubro; os Brow Divine não são novidade, pelo que já estão disponíveis!
Gostaram desta novidade?
Beijinhos*

3 comentários:

  1. Até agora só experimentei os batons da Nabla e gosto bastante! Tenho andando tentada pelos sombras e agora mais isto! Assim a coisa não funciona!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  2. fiquei curiosa ali no uranus pq é mesmo a cor pra mim!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...