quarta-feira, 24 de agosto de 2016

NEW IN | Oysho City Lights

Hoje a publicação é muito rápida, apenas para vos mostrar 3 peças de roupa de treino que comprei na Oysho há uns dias. Já uma vez vos disse que as calças/leggings da marca (de um modo geral e tendo em conta as que já experimentei) têm uma qualidade um bocadinho duvidosa - principalmente tendo em conta o preço -, uma vez que são bastante finas, o que faz com que não sejam totalmente opacas (se fizerem agachamentos ou exercícios que impliquem o esticamento do tecido, é melhor evitarem); no entanto, têm algumas peças que são boazitas e, como os padrões e as conjugações de cores costumam ser do meu agrado, às vezes torna-se difícil resistir! Sou mega fã de azul e quando vi o padrão City Lights na loja online fiquei logo com vontade de ir ver à loja. Acabei por trazer os calções (é o que apetece usar agora no Verão) e o top com o dito padrão, para usar em conjunto ou em separado. Como já podem ter reparado, adoro usar túnicas com aberturas por cima dos tops/soutiens giros, porque se são giros têm que se ver! E este top é um deles. 



Os calções são duplos - têm o tecido estampado, mais largo e fluido por fora e uns calções mais justos por dentro. Com os movimentos a parte de fora tem tendência a subir, mas não correm o risco de mostrar mais pele do que gostariam porque os "calções internos" salvam-vos. 



Já o top/soutien, tem um formato diferente do habitual, com uma abertura no peito e outra nas costas. Não tem um suporte espectacular, mas para o que faço serve perfeitamente (não aconselho para quem pratica actividades com muitos saltos/muito impacto). É confortável e o tecido parece ser robusto qb.



E no seguimento da conversa das túnicas com aberturas, trouxe ainda uma outra peça que tem as alças cruzadas nas costas. O tecido é bastante fino e leve, pelo que o top fica larguinho e confortável.




Continuo a achar que, de um modo geral, as peças de desporto da Oysho têm o preço inflacionado tendo em conta a sua qualidade. Contudo, como têm coisas bastante giras, podem eventualmente querer considerar adquirir uma ou outra. Aconselho sempre que o façam numa loja física, onde dá para ter uma noção mais concreta dos tecidos e qualidade da roupa.
Espero que tenham gostado.

Beijinhos* 

2 comentários:

  1. Adorei as peças, são super giras :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  2. As peças são realmente bonitas, quando passo na loja fico sempre a suspirar por algumas!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...