sexta-feira, 10 de junho de 2016

SHOES | Ipanema - as minhas sandálias favoritas

Se eu tivesse que escolher apenas uma marca de sandálias para "bater chinelo" (isto é, para andar no dia-a-dia, em que preciso de estar bastante tempo com umas sandálias calçadas ou andar uma grande distância) eu escolhia a Ipanema. Acho que o meu primeiro par foi comprado na Seaside e, depois desse, se bem estou lembrada, tenho comprado um par por ano. Podem ver quatro dos meus pares na fotografia abaixo (omiti um par que estava um bocadinho sujo e não me apeteceu ir limpar :p). Este ano comprei as Ipanema Premium Petra - o modelo rosa (o que falta na foto) e o modelo castanho. Estas sandálias não me magoam em lado nenhum e consigo andar com elas o dia inteiro, sem qualquer tipo de problemas. Tenho também umas sandálias da Grendha com um modelo muito similar, mas as da Ipanema são de longe melhores e mais confortáveis. Não as troco nem por nada!



As primeiras que comprei foram as pretas, que já fizeram longas caminhadas! As do lado direito são as tais Ipanema Petra, que referi acima e que foram compradas este ano. Todos os anos há modelos novos, em várias cores. Quanto ao preço, depende dos modelos, mas normalmente andam na casa dos 20-30€, a não ser que sejam da gama premium (sinceramente, não notei que fossem diferente das "normais"), que custam um pouco mais de 40€.

Têm alguma marca de sandálias favorita?
Beijinhos*

3 comentários:

  1. São todas lindas! Nunca experimentei nenhumas, tenho sempre medo que magoem entre os dedos dos pés, tenho umas nesse modelo que aleijam um bocadinho. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoro as sandálias da Havaianas e as da Ipanema! São de ótima qualidade e têm modelos super bonitos e práticos :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...