sexta-feira, 3 de junho de 2016

HEALTH | Gang da marmita, tostas de milho e lancheiras térmicas

Quem daqui pertence ao "gang da marmita"? (Ou seja, ao grupo de pessoas que leva a lancheirinha com o almoço ou o jantar para o trabalho) Eu sou extremamente esquisita com a comida, a modos que, nunca fui muito fã de comida de cantina. Assim sendo, desde que me lembro que levo comida de casa - desde a escola quando era pequena, passando pela faculdade e agora no trabalho. Não me faz confusão nenhuma comer as refeições aquecidas (claro que há certas coisas que não ficam propriamente fantásticas, mas essas evitam-se) e assim como aquilo que gosto e sei como é que a comida foi confeccionada. Para além disso, ainda se poupa dinheiro! 






E por falar em comida, descobri recentemente que afinal tolero um alimento que até agora não conseguia comer - galetes/crackies de milho (isto, mas sem sal). Diz-se que é um snack saudável e, por isso, tenho tentado optar por este alimento para substituir o pão. Sem nada não são propriamente um alimento espectacular, mas costumo barrar com um pouquinho de queijo Vaca que Ri Light e fica super bom! Os sabores funcionam lindamente juntos e tem sido o meu lanche da manhã ou da tarde com alguma frequência. Costumo comprar as do link que coloquei acima, mas sem sal (embalagem verde). Da última vez que fui à IKEA trouxe daquelas molas para fechar as embalagens que estão na barra de produtos acima e dão um jeitaço para estes pacotes, que num instante começam a desintegrar-se se não os abrirmos com jeito (e convenhamos que bolachas moles não é algo agradável de se comer).

Aproveito para vos deixar algumas iniciativas IKEA que estão a decorrer no âmbito da semana "Dias Verdes da IKEA". Para além do que está na imagem abaixo, também há actividades para os mais pequenos, que serão desafiados a fazer um peddy-paper amigo do ambiente, ao longo da loja, para aprender mais sobre sustentabilidade.



PS: isto hoje veio um bocadinho em jeito de off topic, já que não tive tempo de fotografar o que vos queria mostrar!
Beijinhos*
PS: esta publicação não foi patrocinada; a única coisa que acontece é a acumulação de uma pequena comissão na minha conta Primetag se clicarem nas imagens da barra Primetag com as sugestões IKEA que vos deixei (como acontece com todos os blogs que utilizam Primetag).

1 comentário:

  1. Ahahaha Adorei o titulo: "Gang da marmita".
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...