sexta-feira, 20 de maio de 2016

NEW IN | Mala preta básica Accessorize (e brincos novos)

Quem gosta de malas ponha o dedo no ar! Ontem fui fazer uma visita à Accessorize do Fórum Sintra e trouxe comigo uma mala preta básica e alguns pares de brincos. A mala que escolhi é a Eliza Tassel Shoulder Bag (aqui), que existe em preto e em castanho e que custa 49€. No entanto, a versão preta estava a metade do preço, pelo que podem comprar esta mala por menos de 25€! É uma daquelas malas rígidas, com alças para colocar ao ombro ou para andar na mão e inclui uma alça mais comprida para colocar ao ombro ou à tira-colo. 
A Eliza Tassel Shoulder Bag é feita de poliuretano, parece-me ser de boa qualidade e durável (já tive outra mala da Accessorize - de um material diferente - que não me durou muito tempo). Os detalhes metálicos da mala têm um tom dourado pálido (está difícil arranjar malas com aplicações prateadas em vez de douradas!) e tem pézinhos metálicos na parte inferior, o que é bastante útil para quem tem o hábito de colocar a mala no chão. Se tiverem interesse em relação ao tamanho, tem 39 cm de largura, 33 cm de altura e 15 cm de "espessura". 



No seu interior podemos verificar que foi desenhada com dois compartimentos principais e um compartimento no meio (com fecho), ideal para colocarem o vosso tablet (ou alguns bens mais pequenos, para os encontrarem mais facilmente). Ainda na parte interior, dos lados, vão encontrar um pequeno compartimento com fecho e, do outro lado, um compartimento sem fecho.
Como utilizo aqueles organizadores de malas, eu pessoalmente preferia que a mala tivesse apenas um compartimento, visto que acabava por se tornar mais espaçosa; como o organizador era demasiado gorducho, tive que tirar a carteira de dentro deste e colocá-la no outro compartimento da mala (caso contrário, a mola-íman estava sempre a abrir). Outro ponto menos positivo é o facto de não ter um fecho que permita fechar a mala completamente - como podem ver nas fotografias abaixo, o que fica nos compartimentos principais fica mais acessível a alguém que eventualmente queira enfiar a mão dentro da mala. Tirando isso, gostei imenso do modelo!

Tem uma tira larga que prende com uma mola íman, para evitar que as coisas maiores caiam de dentro da mala



Para dar alguma graça, a mala tem um pequeno berloque num dos lados.



Por fim, os brincos - umas margaridas super fofas e um conjunto de 5 pares de brincos com brilhantes.



Espero que tenham gostado!
Beijinhos*
PS: Lembram-se da publicação em que vos mostrei a mala da Guess que queria comprar? Agora que já tenho uma mala preta básica, decidi adiar a compra da Sissi preta e vou apostar na nova Cate Rigid Bag tricolor ♥ Se alguém a avistar nas lojas, por favor, avisem-me!

Não é linda?

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Não é do mesmo modelo, mas são muito parecidas ^^

      Eliminar
  2. A mala é mesmo gira :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A mala é gira gira gira :) E os primeiros brincos também são muito fofinhos!! Beijocas

    http://lacarotevermelho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. é mesmo linda mas também adoro esse modelo da guess!

    beijinhos
    Crónicas da T.

    ResponderEliminar
  5. Vi agora o teu blog e adorei :) estou a seguir!!

    Eu adoro malas e esta que mostras da Accessorize é linda, e os brincos...gostei muito do post.

    Beijinhos *
    - http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda! Vou visitar o teu também ;)

      Beijinhos*

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...