quarta-feira, 2 de março de 2016

NEW IN | Compras Inglot

Eu podia fazer uma série de publicações intituladas "a culpa é tua Jael" e muitas das compras que vou mostrar-vos nesta publicação entrariam no leque de coisas que compro por influência da Jael do Coquette à Portuguesa. Fruto de duas visitas à Inglot, hoje quero então mostrar-vos algumas comprinhas que fiz nos últimos tempos.



Começando pelos batons: comprei 3 batons nude mate - 405 (nude acastanhado), 410 (nude rosado) e 425 (nude com um toque discretamente avermelhado, mais primaveril). São todos parecidos, mas com subtons diferentes, que fazem toda a diferença quando os aplicamos nos lábios. Os batons mate da Inglot são um pouco difíceis de aplicar, uma vez que não deslizam prontamente, mas o resultado final e a sua durabilidade compensam, para além de serem confortáveis, para batons de acabamento mate. Posteriormente farei review, mas ficam já a saber destes pequenos pormenores.



Depois tive que experimentar os novos HD Lip Tint Matte, os batons líquidos que foram acabados de lançar e chegaram às lojas apenas há uns dias. Garantem uma cobertura total e acabamento mate sedoso, com longa durabilidade e sem transferir (yey!). Existem 10 tons (mostrei uma foto maqui e algumas fotos que encontrei em blogs no Facebook), do mais básico nude ao mais arrojado roxo.

Na fotografia abaixo podem ver os swatches dos batons que comprei (ficou a faltar o batom do Freedom System, que é o 521 da linha mate).

405 | 410 | 425 | HD Lip Tint Matte 17 | HD Lip Tint Matte 20


Ainda não tenho fotos dos batons aplicados nos lábios, à excepção do HD Lip Tint Matte na cor 17 - o nude desta gama. Usei-o ontem e fiquei bastante satisfeita. Durou bastante tempo (começou a sair apenas na zona onde os lábios se juntam, após almoçar), é relativamente confortável para um batom mate (não achei que repuxasse ou ressecasse os lábios, mas sente-se o batom está lá) e tem uma cor que podemos facilmente utilizar no dia-a-dia. Estes batons custam 15,90€ e, como disse, estão disponíveis em 10 cores. e quase todas elas têm brilhinhos, mas não se notam após aplicação.



Para além dos batons, comprei ainda um pó translúcido solto, na cor 210. Ainda não tenho assim uma opinião formada, mas cumpre bem a sua função, sem ficar demasiado pesado.
Por fim, quero mostrar-vos como fica o pigmento 65, um castanho médio toupeira lindíssimo e que fica perfeito aplicado em toda a pálpebra. Estou a adorar utilizá-lo! Normalmente pulverizo um pincel de sombra achatado com o Fix+ da MAC ou com o Setting Spray da Urban Decay, encosto o pincel no produto, 'misturo' um pouco o pó com o spray na tampa do pigmento e depois aplico no olho. Assim fica mais pigmentado, para além de minimizar um pouco a queda de sombra para o rosto. Este produto está actualmente em promoção, com 30% de desconto.




Espero que tenham gostado! Ficaram de olho em algum produto?
Beijinhos

5 comentários:

  1. Guiltyyyy! Ahaha rúbrica mensal "Jael é a culpada" podem começar a fazer xD mas agora fui eu a ser influenciada, falta-me o 410!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ando a sofrer do mesmo síndrome de "comprar porcausa da coquette" e ando exactamente curiosa com os batons da Inglot! Esse lip tint que estás a usar é lindissimo, já ficou em wishlist.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Que belas comprinhas! :)
    beijinhos

    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. estou em pulgas pra ir a loja ver os hd lip tints!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...