terça-feira, 15 de março de 2016

ACCESSORIES | O meu Fieldcrest Maple da Jord (com sorteio!)

Hoje venho aqui para vos mostrar um relógio um pouco diferente do habitual e que costuma ser elogiado cada vez que o utilizo - estou a falar do Fieldcrest da Jord, uma marca que fabrica relógios em madeira. O Fieldcrest é um dos modelos mais simples da marca e podem encontrá-lo em quatro tons diferentes: Maple, Green Sandalwood, Zebrawood & Maple e Dark Sandalwood. Escolhi o mais clarinho (Maple), simplesmente porque acho que é o mais bonito dos quatro.



Ao contrário do que pode parecer, o relógio é super levezinho e confortável de utilizar, e tem uma cor bastante neutra e discreta. Gosto mais de o utilizar no Verão, mas também sai à rua no Inverno.



O fecho é metálico, daqueles de click, e abre para os dois lados, pelo que é fácil colocarmos o relógio, uma vez que alarga bastante para passar bem na mão. Apesar de o fecho não parecer super forte quando o fechamos (às vezes parece que fica mal fechado), nunca tive problemas com aberturas inesperadas.



Para combinar com o relógio, vem numa caixinha de madeira bem gira, que poderão utilizar para outras coisas. Quando fazem a compra do relógio, podem pedir já que venha com o tamanho adaptado ao vosso pulso (eles explicam como fazer a medição).



Como também pensamos em vocês, juntamente com a Jord tenho um voucher de 129 dólares para poderem gastar na loja. Infelizmente apenas dois dos modelos disponíveis poderão ser comprados com este valor (incluindo o Fieldcrest), mas já é alguma coisa. O sorteio está aberto internacionalmente até dia 1 de Abril, através deste link.



Boa sorte!!
Beijinhos*


6 comentários:

  1. Que lindo! Adoro a simplicidade da madeira e fica surpreendente elegante.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana :)! Lindo relógio, já o conhecia e ver este post reanimou a minha vontade de o comprar. Sabes se é possível comprar esta marca em Portugal? É que encomendar dos EUA deve ficar muito caro com o custo para desalfandegar. Gosto muito do blog, das novidades e ideias, parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Fico muito contente que gostes do blog =)

      Que eu saiba esta marca não existe cá. Como são enviados dos EUA, é mesmo provável que pare na alfândega :(

      Beijinhos*

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...