segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

SHOES | Gosto de Melissas mas...

Não sei quanto a vocês, mas eu acho imensa piada aos modelos da Melissa, mas tenho um problema um pouco irritante com os sapatos (ou pelo menos com as sabrinas) da marca: os meus pés escorregam que se farta. Se utilizo com meias transparentes escorregam; se utilizo sem meias transpiro imenso dos pés e... escorregam! Uma vez que as Melissa são tão molinhas e têm aquela pequena "plataforma" no calcanhar, às vezes o meu calcanhar acaba mesmo por escorregar para o lado, como se fosse sair do sapato.

A marca tem modelos super fofos e por vezes arrojados e diferentes. O modelo mais conhecido da marca são as Melissa Ultragirl, as badaladas sabrinas do buraquinho à frente (como as da imagem acima, que podem espreitar aqui). Um dos modelos que achei mais giros foi o Melissa Wedding, umas sabrinas transprantes e cheias de brilhantes, ao estilo Cinderela.

Outra marca que pertence à Melissa, mas com um preço um pouco mais acessível é a Mel, que também tem modelos bem giros (eu pessoalmente gosto principalmente das sandálias). O modelo da imagem abaixo é o Pop Flocked Azul. Apesar de serem semelhantes, da minha experiência, as sabrinas da Mel não escorregam tanto como as Melissa (só tenho um par de cada marca).

Se tiverem alguma sugestão que resolva o meu problema, não hesitem em partilhar!
Beijinhos*

2 comentários:

  1. Não sou muito de usar sabrinas exatamente por essa razão!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Tenho 2 pares de calçado Melissa e acontece-me o mesmo, os pés escorregam ao transpirar. No entanto, isso acontece-me mais com um par de sabrinas; tenho também umas sandálias que, como prendem mais o pé, acaba por não acontecer isso e são mais confortáveis.
    Não posso dar-te dicas porque também não sei como resolver!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...