segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

NAILS | Andreia Gel Polish 240 + 277

Antes de mais, quero pedir-vos desculpa, uma vez que tem sido difícil conseguir voltar a publicar com a frequência que gostaria... Ora é a luz que não presta para as fotos, ora é a disponibilidade que não existe... Enfim! Há sempre qualquer coisa a atrapalhar. No entanto, ainda vou andando por cá! Hoje venho mostrar-vos o verniz desta semana (e da próxima, espero eu). Há anos que não pintava as unhas de preto, portanto, na última InBeauty optei por comprar o verniz de gel 240 da Andreia, um preto cremoso. Como o Natal está quase aí e porque não queria utilizar as unhas completamente pretas, utilizei o verniz de gel 277, um glitter prateado básico que foi lançado com a colecção dos cinzentos, há relativamente pouco tempo. 





Utilizei 2 camadas do verniz preto, que cobriram totalmente a unha. Para dar alguma alegria, apliquei uma camada generosa do glitter prateado na pontinha da unha e puxei em direcção à base da unha com a ajuda de um pincel, criando um efeito degradê. Infelizmente este verniz não tem um efeito holográfico como o glitter dourado da mesma marca (o 260), mas não deixa de ficar engraçado (só não brilha tanto quanto gostaria!).



Espero que tenham gostado!
Beijinhos*

6 comentários:

  1. Adorei o efeito! Ando a pensar em fazer algo semelhante (com vermelho e dourado) e aposto que vou falhar miseravelmente. Unhas ainda é algo que está além das minhas capacidades.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  2. Todos os teus posts de unhas de gel fizeram-me comprar o kit da sensationails.. o verniz nos meu dedos dura tipo 2 dias no máximo sem lascar. Onde custumas compar os vernizes da Andrea?

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana, gosto muito de te seguir, foi no teu blog que me iniciei na arte do verniz de gel em casa :P embora seja amadora e às vezes a coisa corra um bocado mal adoro poder fazer as unhas sozinha e em casa.

    Gostava de te perguntar uma coisa. Vi que também usas a base Gelish Vitagel Recovery, eu escolhi esta porque o verniz de gel sempre danifica um bocado as unhas. Reparo que as minhas estão muito mais fortes do que quando fazia na manicure, mas ainda assim enfraquecem um bocadinho. Uma coisa que me acontece é às vezes me saltarem unhas inteiras com o uso do Vitagel. Aplico o primer da Sensationail no contorno da unha, mas às vezes parece que não é suficiente. Também te acontece?

    Reparei que as minhas unhas estão a ficar com estrias no sentido vertical e li algures que pode ser do uso excessivo de acetona (o que acontece com a remoção de 2 em 2 semanas). Também te acontece? Não é nada de muito visível, mas estão cá e antes não estavam. Gostava da tua opinião!

    Obrigada e continua o bom trabalho! =)

    ResponderEliminar
  4. Ficaram giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...