segunda-feira, 5 de outubro de 2015

NAILS | Andreia 1 Minute Gel One Step Gel Polish - Primeiras impressões (sobre a aplicação)

Eu sei, eu sei, eu tinha dito que hoje ia partilhar as compras que fiz na In Beauty no passado Sábado, mas a luz estava tão má para fotografar, que optei antes por vos trazer as primeiras impressões sobre os novos vernizes de gel monofásicos da Andreia - os 1 Minute Gel One Step Gel Polish. Como já expliquei na minha publicação de "verniz de gel em casa para totós" (aqui), os vernizes monofásicos não necessitam de primer, base ou top coat; aplica-se o verniz de cor, catalisa-se no forno e já está (pode ser necessário tirar a goma ou não). São super práticos e quando não tenho pachorra para todo o processo demorado do verniz de gel dito "normal", recorro sempre a um monofásico. A única desvantagem que vejo em relação ao verniz de gel "normal" é o facto de durarem menos tempo nas unhas.



Esta nova gama da Andreia é constituída (para já) por 12 cores de verniz de gel monofásico, que catalisa tanto em fornos LED como em fornos UV. O pincel é largo e redondo, o que torna a aplicação muito prática e rápida. Para além disso, não tem goma, ou seja, a aplicação faz-se apenas em 2 passos: aplicar na unha e catalisar. Mais rápido é impossível!
Quanto à minha experiência propriamente dita, posso dizer-vos que gostei muito da aplicação deste verniz. Apesar de a fórmula ser espessa, o pincel largo e redondo facilita muito a aplicação. É importante aplicarmos camadas muito finas, caso contrário o verniz pode não catalisar totalmente. As fotografias que vêem abaixo são com 2 camadas finas e podem reparar como as unhas ficaram totalmente opacas. Utilizei o meu forninho LED habitual (da Sensationail), catalisando cada camada durante 1 minuto (não tenho a certeza se também demora apenas 1 minuto a catalisar nos fornos UV). É daqueles vernizes que encolhe ligeiramente, mas nada do outro mundo.

A cor que tenho é a M11, um cinzento a puxar para o toupeira, giríssimo e que fica super bem neste tempo mais cinzento. Como não me apeteceu usar apenas o cinzento, acabei por utilizar o verniz de gel número 260, da gama antiga da Andreia (e, por isso, depois tive que utilizar um top coat transparente por cima). Assim sendo, não vou poder falar-vos da durabilidade desta gama para já e não conseguem perceber o brilho do verniz monofásico propriamente dito visto ter o transparente por cima, mas a seu tempo falo sobre isso.



Quanto ao preço, não sei o preço de venda normal, pois comprei-os com preço de feira - 7,50€ (suponho que rondem os 10€ em condições normais).
Beijinhos*

6 comentários:

  1. Fogo se durarem mais do que um verniz normal (sem forno) é fantástico! Não filmes nem técnica propriamente dita.

    ResponderEliminar
  2. adoro as unhas :D

    giveaway no blog!
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ficaram lindas, tenho de ver se consigo comprar e experimentar, parece super útil!
    kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Em fornos UV e dois minutos. Eu comprei um na feira mas ainda não experimentei. Tu pões uma unha de cada vez no forno?
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. super giras.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. As unhas estão muito giras. Experimentei no sabado passado o M10, mas para as minhas unhas não dá, na teça já estava a saltar uma das camadas e, quando tiri as unhas estavam amarlas

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...