segunda-feira, 28 de setembro de 2015

NEW IN | Compras Sephora (e primeiras impressões da Too Faced Born This Way)

Recebi há uns dias pelo correio uns descontos da Sephora, entre os quais estava o típico desconto de 20% em tudo, pelo que tive que ir aproveitar! 



Dois dos produtos que trouxe comigo já são bem conhecidos por mim - o Waterproof eye makeup remover - o desmaquilhante de olhos bifásico ao qual sou fiel desde que me lembro de usar desmaquilhante bifásico (já lá vai um tempito!). Sei que há muita gente que não se dá bem com este desmaquilhante por arder nos olhos (ou por achar que deixa resíduo oleoso), mas eu não tenho razões de queixa - não arde nos meus olhos e qualquer resíduo oleoso que possa deixar é removido com a água micelar da Bioderma que utilizo em seguida. Este produto estava em promoção por 5,95€ (se não estou em erro) e não acumula com os 20% de desconto. Como o meu All Nighter Makeup Setting Spray da Urban Decay já está a dar as últimas, aproveitei para trazer já uma nova embalagem. Não utilizo este spray todos os dias, mas gosto muito de o utilizar naqueles dias em que quero que a minha maquilhagem dure mais ou então quando noto que a maquilhagem ficou um pouco mais pesada ou "empoeirada". Não acho que seja indispensável, mas parece-me que faz alguma diferença, embora discreta.
Passando ao mais interessante, o produto novidade deste meu mini-haul é a nova base da Too Faced - a Born This Way, Tenho ouvido maravilhas sobre este produto e não pude deixar de experimentar. Pedi primeiro uma amostra para ver se a cor funcionava bem no meu tom de pele e depois fui lá comprá-la. A cor que comprei foi a Porcelain, um tom com um subtom discretamente rosado que se adapta bem ao meu tom de pele (está um nadinha claro, mas funciona bem na mesma). A Born This Way é uma base oil-free que promete uma cobertura elevada mas indetectável. Dando-vos assim as minhas primeiras impressões muito rapidamente, considero que tem uma cobertura média-alta, um acabamento semi-mate e é muito confortável. Apesar da cobertura elevada, esta base não é nada pesada e não marca rugas ou linhas de expressão. Não vou falar já sobre a durabilidade, pois não tenho uma opinião formada sobre esse ponto. Adoro o acabamento desta base e o aspecto que dá à pele. Possivelmente não será uma base para pessoas que gostem de coberturas levezinhas. Já apliquei com a Beauty Blender e com um pincel duo-fiber e prefiro a primeira opção.
Infelizmente, apesar de originalmente terem sido lançados 12 tons, a Portugal só chegaram metade. Contudo, a Too Faced vai lançar novos tons para o Outono, prefazendo um total de 18 tons que - podem tirar o cavalinho da chuva - nunca chegarão cá todos (e tenho sérias dúvidas que cheguem a ser mais do que 6).

Beijinhos*

9 comentários:

  1. Fui à Sephora pedir um tester mas não tinham os recipientes que precisavam. No entanto, quando a apliquei na mão fiquei maravilhada com a formula.
    Agora tenho de lá passar de novo para ver se funciona bem comigo.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Na Sephora a que fui já só havia quatro tons - mas a verdade é que as seis cores mais claras são tão próximas entre si que chega a irritar. Eu comprei o tom Nude, que é muito próximo do Porcelain (só um nadinha mais escuro), mas os tons a meio deles, Ivory e Vanilla, são mais claros, embora amarelados (ou seja, não dão para mim). Uma confusão, esta selecção de cores. :( Ainda não testei a minha, porque reside em mim uma réstea de bronze que não o permite, pelo que vou estando atenta às tuas impressões. :)

    ResponderEliminar
  3. estou ansiosa por testar essa base, só tenho lido reviews maravilhosas dela, só tenho receio pois a minha pele é seca e pode não cair tão bem. quanto aos dois outros produtos também tenho e são óptimos. boas escolhas :)

    ResponderEliminar
  4. Ando louca por essa base só acho que 6 tons são muito poucos para trazerem para Portugal, mas isso já não é novidade nenhuma.

    http://allweneedis2012.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. como consegues 20% pelo correio?
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Hoje fui comprar a minha born this way e mais uma vez fiquei completamente desiludida com o atendimento! :( levei uma base que já tinha (felizmente!!) e além de me querer testar a base no pulso ainda disse que tinha de ser rosada para dar luminosidade ao rosto!! quando o meu sub-tom é amarelo e se vê perfeitamente o meu pescoço super amarelo quando coloco uma base rosada!! para mim ir a uma sephora é sempre frustrante :( :( :(
    a base no entanto é tão espectacular que compensa mas o meu tom é entre a porcelain e a nude mas acabei por escolher a nude.. ela quase que se recusou a deixar-me experimentar os tons amarelos -.-''''

    ResponderEliminar
  7. Era bom se tivessemos todos os tons...No entanto pelo que percebi pelo menos vieram tons clarinhos. Eu estou ainda em dúvida sobre se invisto ou não na dita cuja, especialmente porque tenho andado a usar coisas mais "naturais", mas também precisava de algo que aguentasse o dia todo.

    Também fiquei triste por só trazerem 3 tons de blush para cá. E azar dos azares as cores que eu mais queria não vieram...Provavelmente vou ter de pedir para mas mandarem do UK ou assim.
    Beijinhoo*

    RandomlyDi

    Too Faced Natural Matte Palette Giveaway

    ResponderEliminar
  8. Partilho contigo o amor por esse desmaquilhante bifásico. Também tem sido o meu eleito desde há uns bons anos, desde que o conheci, basicamente..

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...