quarta-feira, 30 de setembro de 2015

MY LIFE | Vamos voltar ao ginásio!

Ontem recebi uma mensagem a avisar que o Fitness Hut de Sintra já tinha data de abertura - 5 de Outubro -, ou seja, tenho que me preparar psicologicamente para reiniciar as minhas actividades no ginásio! Já não vou ao ginásio há algum tempo e sinto alguma necessidade de retomar actividade física (em complmento às minhas caminhadas diárias); no entanto, tenho sempre que ter atenção redobrada uma vez que, como já vos expliquei, tenho um problema chato na coluna que me condiciona bastante no tipo de exercícios que posso fazer, mas vamos tentar e manter os dedos cruzados para que tudo corra bem.
Bom, para além da preparação psicológica, ainda preciso de comprar uma ou outra coisinha, entre as quais um saco de desporto. Tinha um velhote da Nike, mas começou a desfazer-se todo por dentro, o que significa que foi direito ao lixo quando andámos a fazer as limpezas dos roupeiros cá de casa. À partida não faço grandes intenções de tomar banho no ginásio, pelo que não devo precisar de um saco muito grande. Andei a espreitar na Spartoo e vi alguns modelitos que me agradaram, que partilho abaixo.

Provavelmente o meu preferido assim num preço mais amigável, gostei deste saco preto da Reebok - o OS W Grip. Para além de haver em preto, há ainda em cor de rosa, para quem gostar mais de dar nas vistas.


Outra hipótese a considerar é a Decathlon, que tem uns sacos de desporto da Kipsta a uns preços bastante acessíveis, como é o caso deste a 9,95€. Tenho que ir espreitar, até porque também preciso de comprar um ou dois soutiens de desporto, que os meus já estão super velhinhos e bons para ir para o lixo! Antes disso vou dar um pulinho primeiro à Primark, que também costuma ter roupa interior de desporto.



Alguém vai para o Fitness Hut de Sintra? =p
Beijinhos*

4 comentários:

  1. Andei no Fitness Hut quando viva em Lisboa e adorei! Foi o único ginásio que não me fez ficar farta de lá andar :)

    ResponderEliminar
  2. Honestamente, não sei se tencionas fazer aulas de impacto elevado (step, ou outras aulas que envolvam muitos pulinhos e saltinhos), ou se tens um peito que precise de boa sustentação... mas eu não te recomendava tops de desporto de "marca branca". Já tive alguns (Decathlon - Kalenji, Domyos - e Sportzone e perdem elasticidade com facilidade, ao fim de umas quantas utilizações e lavagens. Prefiro investir em tops de suporte elevado da Adidas ou Nike, que se conseguem encontrar em Outlets das marcas a preços simpáticos (tipo 20 e poucos euros).

    Bons treinos :)!

    ResponderEliminar
  3. Eu adorava ir a um ginásio! Maaasss...sei que me vou desmotivar e, ao fim de poucos dias, deixo de lá ir. É pena :(

    ResponderEliminar
  4. Ana Rita primeiro deixa-me dizer que gosto muito do teu blog e em segundo deixa-me ser "abelhuda" e dar-te um sugestão.
    Já foste á sports direct no retail park? Muita variedade a preços amigos.
    O meu saco é da sport zone, material bom e foi baratinho (9,90€), mas se fosse hoje tinha mais atenção ás bolsas, para arrumação miúda.
    Boa sorte no ginásio e não desistas.
    Já agora.........com o problema que tens na coluna, já experimentaste Pilates?

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...