sábado, 15 de agosto de 2015

NAILS | Andreia Gel Polish 218

Ontem disse-vos que ia experimentar pintar as unhas de branco pela primeira vez, e assim foi! Agarrei no meu verniz de gel da Andreia branco opaco (o que utilizo para fazer manicure francesa) - Andreia Gel Polish 218 - e pus mãos à obra. Não é fácil pintar as unhas de branco opaco! Embora dependa muito do próprio verniz, na maior parte das vezes acaba por ser difícil deixar as unhas bem uniformes como eu gosto (sou picuinhas!). Embora as minhas unhas não tenham ficado impecáveis, acho que até nem me saí muito mal.





Utilizei o Primer e o Gel Base & Top Coat da Sensationail e duas camadas do 218 da Andreia. Como disse, foi impossível conseguir que ficassem totalmente uniformes - há certas cores que são uma dor de cabeça para deixar uniformes e o branco opaco é uma delas - mas gosto do resultado! É uma cor que, apesar de super básica, acaba por dar bastante nas vistas, apesar de eu nem ser uma pessoa com um tom de pele propriamente bronzeado (longe disso até!).
Beijinhos e bom fim-de-semana!

28 comentários:

  1. Também quero arriscar! Comprei o 218 e o 219 para fazer a manicure à francesa, que correu muito bem, e agora deste-me vontade de experimentar pintar apenas com o branco opaco :) Ficaram muito perfeitas, eu ainda não consigo aproximar muito o verniz das cutículas sem pintá-las, por isso deixo sempre um "espacinho" visível.. Beijinhos, continua a mostrar a manicure que fazes com o verniz gel! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica muito muito giro. Eu adorei usar este verniz! Tens que experimentar ;)

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Uso bastante unhas brancas, ficam bem com tudo. Não acho que as tuas tenham ficado nada mal, antes pelo contrário!

    Beijinhos - Five Feet Three

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Tânia! =) A partir de agora também vou começar a usar ^^

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Olá! Adoro unhas brancas, fica mesmo giro! A meu ver a tuas ficaram muito bem! :D http://cocomademedothis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. eu gosto de verniz branco, esse é lindo! fica-te mesmo bem e nem se notam as imperfeições (se é que há alguma!). eu não arrisco porque não tenho muita paciência para aplicar e sei que não vai ficar bem. ainda não encontrei um verniz branco opaco que funcione comigo.

    beijinhos

    Crónicas da T.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estava totalmente uniforme, mas também não estava mal de todo. E sim, os vernizes brancos decentes são difíceis de encontrar.

      Beijinhos*

      Eliminar
  5. lindaaaaaaaaas! Aos anos que não pinto as minhas de branco, e apesar de não estarem 100% uniformes, estão lindas! :)

    ResponderEliminar
  6. O branco é mesmo uma cor muito complicada para deixar uniforme mas gostei do resultado aqui.
    Já agora gostei muito do novo layout do blog :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Branco nas unhas não é bem o meu estilo. Mas as tuas ficaram lindíssimas e deram-me vontade de dar outra hipótese às minhas. Gostei tanto... Tão Verão... :)
    Beijinhos!

    http://makeup-lights-action.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também achava que não era o meu estilo... Mas experimentei e gostei :D

      Beijinhos*

      Eliminar
  8. Adoro! ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro unhas brancas! Acho que fica muito giro :)

    ResponderEliminar
  10. Olá! Estão tão giras! Eu também me iniciei nesta coisa dos vernizes de gel em casa mas digo-te que a minha experiência está a ter altos e baixos. Comecei pelo kit da essie de que também já falaste (um horror), e recentemente comprei a base da sensationail para experimentar, tinha o Vitagel da Gelish e não me dei bem porque as unhas descascavam completamente (o verniz saía de uma vez só, todo inteiro, deixando a unha nua). Gostava de saber se tens alguma dica para quando isso acontece! Com o Sensationail continua a acontecer-me, e apliquei o primer no contorno da unha e tudo. Any thoughts on this?

    Obrigada e continua com o teu blog, gosto mto de te ler! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz! Ainda bem que gostaste!

      Por acaso até me dou relativamente bem com o Vitagel. Aplicaste primer antes? O facto de o verniz de gel durar mais ou menos tem muito a ver com a oleosidade natural as nossas unhas. O meu conselho é removeres a camada superficial da unha (com um daqueles bloquinhos "buffer"), limpar bem com cleanser (eu utilizo álcool normal) e aplicar primer. Depois não podes tocar com as unhas (ou nas unhas) para não as "contaminar". Caso mesmo assim não funcione, só mesmo experimentando outras marcas até achares a que melhor se adequa (sei que é chato visto os produtos serem carotes!).

      Beijinhos e obrigada!

      Eliminar
  11. Super giras :)
    Também gostei do anel (aneis?) São de onde ?

    ResponderEliminar
  12. Olá olá! Adorei, uma questão, quero comprar verniz gel da Andreia, mas aconselhas a comprar antes oPrimer e o Gel Base & Top Coat da Sensationail? E as cores da Andreia? Obrigada

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...