quinta-feira, 6 de agosto de 2015

MAKEUP | A combinação de máscaras favorita do momento

Por vezes, há combinações de produtos que funcionam muito bem - sejam delineadores de lábios com um batom em particular, dois batons diferentes, duas sombras, duas bases... No meu caso, gosto de combinar máscaras de pestanas e hoje quero falar-vos das duas máscaras que tenho andado a utilizar em conjunto e cujo resultado me agrada imenso.



Ultimamente tenho combinado a False Lash Wings Intenza da L'Oréal com a Roller Lash da Benefit. [Na realidade, tenho combinado a Roller Lash da Benefit com qualquer máscara que use, pois é aquela máscara que me ajuda a deixar as pestanas bem separadinhas como eu gosto - brevemente faço uma review desta máscara, porque ela merece!]. Confesso que tenho alguma dificuldade em arranjar máscaras que me agradem totalmente, pois, sabe-se lá porquê, as minhas pestanas têm uma certa tendência a ficar menos separadas do que aquilo que eu gosto, parecendo que tenho menos pestanas do que realmente tenho.




Ambas as máscaras, só por si, já fazem um efeito que me agrada bastante. A False Lash Wings da L'Oréal deixa as pestanas mais carregadas na base e depois parece que "abre" para as extremidades, deixando um efeito de muitas pestanas. A máscara propriamente dita é espessa, bem pigmentada e não é costume esfarelar ou borrar ao longo do dia. O aplicador é de borracha e tem uma escova assimétrica dupla - um lado com "cerdas em forma de asa" (como a marca lhes chama) para alongar e elevar as pestanas e outro lado com cerdas mais curtas, que ajudam a separar e dar volume. Eu costumo mesmo dar uso aos dois lados, pois acho que fazem alguma diferença. Para mim, é uma máscara óptima para dar volume, sem deixar as pestanas coladas.




Depois é só prosseguir com a Roller Lash da Benefit que, com a sua escova com cerdas em forma de gancho (inspirada nos rolos de cabelo), acaba por conseguir apanhar bem cada pestana, separando-as facilmente. Para além disso, o aplicador ligeiramente curvado, ajuda a curvar as pestanas. Na minha opinião, a separação e a curvatura são os principais benefícios desta máscara. Este foi daqueles produtos que a marca me cedeu para testar mas que sei que vou continuar a comprar, porque acabo sempre por utilizá-la diariamente, seja sozinha, seja para separar as pestanas após utilizar outra máscara. É daqueles produtos que sei que não falha! Como disse, brevemente sai uma review mais pormenorizada sobre ela.


Podem encontrar a máscara da L'Oréal nos supermercados e hipermercados do costume (e também nas lojas Sephora), por cerca de 14€. Já a Roller Lash da Benefit é um exclusivo da Sephora e da Boutique da marca no Chiado e custa cerca de 25€.
Também gostam de combinar máscaras? Qual a vossa máscara favorita do momento?
Beijinhos*

8 comentários:

  1. Roller lash da benefit com a grandiose da lancome! O par perfeito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu confesso que nas minhas pestanas não consigo atinar com a Grandiose x(

      Eliminar
  2. Eu estou a usar a they're real da Benefit :) tb costumo combinar duas da Mary Kay ou da Maybeline.

    http://colorscanspeak.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entre a They're Real e a Roller Lash, prefiro a segunda ;)

      Eliminar
  3. Tenho imensa curiosidade em experimentar a Roller Lash mas gosto tanto da They're Real que me sinto mal em abandoná-la. A melhor combinação que já encontrei foi a They're Real com a Falsies da Maybelline, mas isso é mesmo para quem gosta de pestanas com um efeito falso ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha eu prefiro a Roller Lash à They're Real. Ou então uso as duas juntas, ahah ^^

      Eliminar
  4. Essa máscara da L'oreal deixou-me curiosa! Gosto muito da Reller Lash!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...