quarta-feira, 29 de julho de 2015

SKINCARE | Protectores solares Piz Buin

Hoje queria falar-vos sobre os protectores solares que me acompanharam na minha semaninha de férias pela piscina, todos eles da Piz Buin. O protector de rosto - Ultra Light Dry Touch Face Fluid SPF 30 já é conhecido meu desde o ano passado e gosto muito dele, uma vez que não deixa a pele oleosa nem com aquele efeito esbranquiçado típico de alguns protectores solares. Já é a segunda embalagem que utilizo e recomendo! No corpo utilizei uma novidade deste ano que me foi enviada pela marca, o Instant Glow Skin Illuminating Sun Spray SPF 30, e posso dizer-vos que amei este protector solar! Gostei tanto dele que chegou ao fim! É um daqueles protectores solares que deixa brilhinhos dourados na pele e fica tão tão giro. O único problema é que os brilhantes são tão resistentes que alguns deles permanecem no corpo mesmo após me esfregar com o puff no banho! Gosto muito da embalagem, pois é daquelas embalagens em spray que funciona em qualquer direcção, mesmo que a lata esteja virada de "cabeça" para baixo, o que torna a aplicação do protector solar muito mais fácil (sou só eu que acho uma seca besuntar-me toda com protector solar?). Para além disso, o protector em si não é daqueles que nos deixa a pele pegajosa e é muito confortável. O cheiro, tanto deste como do de rosto, e o típico cheirinho da Piz Buin e eu sou fã. Como não encontrava o meu bálsamo labial com protecção solar da Avène, houve um dia que passei na Well's e comprei o In Sun Labial SPF 30 - um bálsamo labial também da Puiz Buin, que para além de proteger contra os danos dos raios UV, deixa os lábios bastante confortáveis e hidratados (para além de ter um cheirinho delicioso). 

Instant Glow | Ultra Light | In Sun


Ambos os protectores de que vos falei (rosto e corpo) existem também na versão com SPF 15.
Que protector andam a utilizar?
Beijinhos*

5 comentários:

  1. Sempre tive curiosidade por experimentar esta marca mas nunca tive oportunidade... Então esses produtos que deixam a pele a brilhar, acho o máximo!
    Parabéns pela escolha do fator 30 :) Poucas pessoas têm a noção da importância de um fator de proteção alto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Piz Buin é uma marca que não me costuma desiludir =)
      Nunca uso protector solar abaixo de 30! Ou 30 ou 50 (mas a diferença no nível de protecção entre estes dois não é muita!).

      Eliminar
  2. Eu sou fã dos produtos solares da Piz Buin. Devido aos meus problemas de pele (atópica e com eczema) tive eu mudar para um protector solar da La Roche-Posay. No entanto, estou desejosa de voltar a usar Piz Buin! Que saudades daquele bronzeado lindo que eles proporcionam :)

    ResponderEliminar
  3. Também estou a utilizar o piz buin facial muito bom precisamente pela sensação se quinta que deixa na pelel). Para o corpo continuo fiel ao nivea.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...