sexta-feira, 31 de julho de 2015

MAKEUP | KIKO Super Colour Eyeliner 107 Blue Majorelle

Lembram-se do delineador azulinho da KIKO que vos mostrei há uns dias numa publicação com umas comprinhas que fiz? Pois bem, deixem-me que vos diga que estou viciadíssima! Tenho utilizado praticamente todos os dias desde que o comprei e tenho gostado muito mesmo. O produto em questão é o Super Colour Eyeliner na cor 107 Blue Majorelle, um azul bem vivo e que dá um ar super alegre à maquilhagem. É perfeito para aquele "pop of color" que nós tanto gostamos no verão.



A KIKO diz-nos que os delineadores desta linha têm uma fórmula à base de água e de polímeros, que criam uma película de cor extra-brilhante com grande cobertura, que não desbota, escama ou perde a cor ao longo do dia, para além de serem à prova de água. Têm uma textura leve e que seca rapidamente, aderindo perfeitamente à pálpebra.

Apenas uma passagem


Quanto ao produto em si, posso dizer-vos que tem uma boa pigmentação, acabamento semi-mate, seca em apenas alguns segundos, e nunca borrou, esfarelou ou desvaneceu em nenhuma das vezes que o utilizei. O aplicador é de feltro, maleável qb, e, para mim, é daqueles com os quais consigo trabalhar bem, mesmo para fazer o puxadinho no canto externo, no entanto, esta coisa dos delineados tem muito que se lhe diga e vai de acordo com o formato de aplicador que dá mais jeito a cada pessoa.



Não testei a resistência à água assim na piscina como com a máscara da Clarins e o lápis da Maybelline (aqui), mas ao passar por água o swatch que fiz na mão, dá para reparar que o produto começa a esfarelar discretamente em determinadas zonas (deixei mesmo em água corrente durante algum tempo); e, depois de o molhar, com 3 ou 4 esfragadelas começou logo a sair. Costumo removê-lo com o desmaquilhante bifásico da Sephora e não oferece grande resistência à remoção; a única coisa que não gosto é o facto de ser daqueles delineadores que esfarela formando pequenos gruminhos durante a remoção e os sacanas às vezes entram para dentro dos olhos, mas com cuidado nada acontece.



Quando voltei à loja para ver as outras cores - tinha visto um douradinho mesmo giro - reparei que uma boa parte das cores são mais "aguadas" e menos opacas que o 107 e fiquei deveras desiludida. Para além disso, uma quantidade considerável das cores tem um acabamento com brilhinhos e eu não sou fã. Assim sendo, nesta review tenham apenas em consideração a cor que tenho, pois nem todas têm a mesma qualidade; a única das que experimentei na loja e que me pareceu assim mais semelhante em termos de textura e pigmentação foi o castanho escuro (103). Podem ver uns swatches de todas as cores aqui e assim já percebem as diferenças na pigmentação e acabamentos de que falei. Existem 13 cores ao todo.




Comprei-o em promoção por 3,40€ (o preço normal é 6,90€) e estou muito satisfeita, pelo menos com esta cor. Como disse, não prometo que as outras sejam igualmente boas!
Espero que tenham gostado.
Beijinhos*

12 comentários:

  1. Também tenho esse e adoroooo, mas as restantes cores são muito meh :s
    beijinhos*

    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho só que ir espreitar o castanho escuro, porque também acho as outras cores muito "meh" :x

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Gostei imenso da cor e fica super gira na maquilhagem! Começo a achar que tenho de inovar nas cores do eyeliner!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre uma maneira simples de adicionarmos cor à nossa maquilhagem =)

      Eliminar
  3. Acho que dá um ar super alegre à maquilhagem :)

    ResponderEliminar
  4. tive ha dias atras c esse na mao e nao trouxe agora tou arrependida!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devias ter trazido! Ainda está em promoção, aproveita :p

      Eliminar
  5. Adorei! Que giro! O dourado deve ser top!!
    Passa pelo meu blog *novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O dourado é pouco pigmentado. Também fui lá direitinha e fiquei desiludida =(

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...