quarta-feira, 10 de junho de 2015

REVIEW | Shiseido Perfect Cleasing Oil

Acabei recentemente o melhor óleo desmaquilhante que já usei até hoje - o Shiseido Perfect Cleasing Oil. Desde que comecei a utilizar óleos desmaquilhantes na minha rotina de pele, não quero outra coisa. Pus o gel de limpeza de parte e praticamente só utilizo óleo desmaquilhante, uma vez que removem a maquilhagem muito mais facilmente. E isso nota-se principalmente se, como eu, utilizarem muitos produtos à prova de água e de longa duração.



O óleo da Shiseido é leve, bastante líquido - não tanto como a água, claro - e tem um cheiro floral, sem ser enjoativo. Costumava aplicar 1 pump ou 1 pump e meia na palma da mão, espalhar em ambas as mãos e posteriormente no rosto seco (incluindo os olhos), com movimentos circulares. Depois era só molhar o rosto com um pouco de água (nem precisa de ser água quente, embora possam optar por essa opção), massajar mais um pouco e passar abundantemente com água. Quando em contacto com a água, o óleo começa a desaparecer e forma-se um líquido esbranquiçado, que se remove facilmente, sem deixar nenhum traço de gordura no rosto e deixando a pele bem confortável. Após utilizar o óleo passo sempre um disco embebido em água micelar em todo o rosto para retirar qualquer resíduo que possa ter ficado, mas a verdade é que praticamente não sobra maquilhagem nenhuma. Não tive qualquer tipo de reacção cutânea enquanto andei a utilizar este óleo.
NOTA | Para remover a maquilhagem dos olhos acabo por utilizar sempre um desmaquilhante bifásico, pois para mim o óleo não é suficiente.



A embalagem é de plástico, tem um doseador e traz uma pecinha para travar o doseador, o que pode tornar-se muito útil no caso de quererem transportar o óleo desmaquilhante numa viagem, por exemplo. A marca diz que o Perfect Cleasing Oil é adequado a todos os tipos de pele.
O único problema deste óleo é mesmo o preço. Não faço ideia quanto custa cá em Portugal (este exemplar foi-me oferecido pela marca já há algum tempo), mas sei que na Primor custa 42€ - está agora em promoção por 32,95€. Se quiserem investir num bom óleo desmaquilhante, sem dúvida que este óleo da Shiseido é uma óptima escolha! Estou a sentir falta dele, mas não ando propriamente a nadar em dinheiro para gastar tanto dinheiro num produto desmaquilhante.
Beijinhos*
PS: desculpem-me a ausência, mas tem andado a ser muito difícil conseguir publicar alguma coisa por falta de tempo!

6 comentários:

  1. Parece ser uma pequena maravilha, mas concordo, o preço é um pouco puxado.

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  2. O preço realmente é um pouco elevado, mas uma coisa é certa eu considero os produtos da Shiseido muito bons, sem duvida que a maioria deles deve valer cada cêntimo... Eu cá ando a ver se ganho coragem para comprar a gama Ibuki :)
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, os produtos da Shiseido são bastante bons, sem dúvida!

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. O mal desse tipo de produtos é sempre o preço xD
    Quanto à oleosidade, notas-te alguma diferença?

    b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se me deixa a pele mais oleosa? Nada disso =)

      Beijinhos*

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...