terça-feira, 21 de abril de 2015

NEW IN | Carteira Parfois

Não sei como, e apesar de nem dar assim tanto uso às minhas carteiras (andam sempre sossegaditas dentro da mala), estrago-as que é uma coisa parva. Tinha uma carteira azul escura da Parfois que já não estava em condições, então decidi começar a busca por uma nova carteira. Queria comprar uma carteira de pele (para ver se tinha uma esperança média de vida maior), mas confesso que rapidamente desisti da ideia - ou eram demasiado caras ou não me enchiam as medidas. Então, fui à habitual Parfois, que tem (quase) sempre algum modelo que me agrada (embora, lá está, não costumem durar muito tempo). Primeiro peguei neste modelo e já andava com a carteira na mão, mas decidi dar mais uma volta na loja e vi outro modelo que me encheu mais as medidas! Não encontro no site para poder deixar o link, por isso, só posso mesmo mostrar-vos as fotografias que tirei. Comprei na loja do Colombo e custou 14,99€.






Entretanto lembrei-me de dar uma olhadela na Spartoo para espreitar as carteiras e vi alguns modelitos que me interessaram, que partilho com vocês abaixo. Assim de repente, até parece que as carteiras de que gosto são todas deste formato com fecho, mas não é bem assim! Calhou!

Carteira Tous | Carteira Kenzo
Carteira Liu-Jo | Carteira Le Tanneur



E com esta busca por uma carteira cheguei à conclusão que há por aí várias marcas [*cof* Guess *cof*] que tem umas carteiras (e materiais) com uma qualidade tão rasquita para os preços que praticam... Não percebo! É ganhar fama e deitar à sombra da bananeira.
Beijinhos*

10 comentários:

  1. Adoro essa carteira. Tive-a na mão e não trouxe, agora ando arrependida. A minha antiga da Parfois também está a dar as últimas. Preciso de uma nova e essa é linda :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também eu costumo preferir as carteiras da parfois.
    A minha é bem grande e é azul celeste com algum relevo :)

    ResponderEliminar
  3. Uma óptima compra, por acaso tinha reparado na mala com o mesmo padrão. Preto e branco nunca falha =)
    Rita

    ResponderEliminar
  4. Muito gira a carteira, mais gira que a primeira, fizeste boa escolha! =)

    highheelshhopes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro a carteira que compraste!
    Também sou como tu...estrago as carteiras com uma facilidade horrível, nem sei como :)

    ResponderEliminar
  6. Depois de ler este post meti-me a pensar à quantos anos tinha a minha carteira e vá lá vão 6 anos! 6 anos com uma carteira da Parfois que ainda continua super "in" nos dias de hoje e digamos que nunca fui cuidadosa, nada mesmo e continua como nova como se tivesse saído da loja. Acredito que a próxima que comprar não vá durar tanto, apesar de também há coisa de um ano a minha mãe ter comprado lá uma carteira depois do fail que foi na Natura em que lhe durou um mês, a ela que é super cuidadosa com tudo, mas enfim e a da Parfois da minha mãe também se encontra impecável. Não sei se é sorte ou qualidade, pelo menos no meu caso de terem passados tantos anos com nenhum cuidado.

    Adorei a escolha que fizeste!

    Beijinhos,
    fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito da carteira! O único senão é o facto de nao ter a divisoria das moedas ao meio, porque de resto é linda!
    Bjinhos! :)
    http://thefashionabledreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu comprei uma na semana passada pelo mesmo preço. Agora descobri que existe bolsinha igual e quero uma.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...