sábado, 11 de abril de 2015

FAVORITES | Favoritos dos últimos tempos

Porque já não venho cá há algum tempo, hoje gostava de partilhar convosco os meus favoritos mais recentes! Tenho andado tremendamente ocupada e o tempo para o blog tem escasseado, mas não me esqueci nem tenciono deixá-lo às moscas.



KIKO Cream Crush Lasting Colour Eyeshadow: estou rendida a estas sombras em creme da KIKO. Já fiz review aqui, onde podem ver as cores que tenho. Tenho-as utilizado praticamente todos os dias e continuo satisfeitíssima. A minha única queixa é o facto de não haver mais cores mate!

KIKO Infinity Eyeshadow 200 Pure White: não sou fã de utilizar sombras iluminadoras super brilhantes. No dia-a-dia prefiro recorrer a uma sombra branca (ou quase branca) mate e, apesar de ser perfeitamente perceptível, o efeito é bastante mais natural. A KIKO tem uma sombra da linha [CLICS] System que cumpre tremendamente bem esta função e é normalmente aquela à qual eu recorro para iluminar o canto interno do olho. É mate, não é branca (mas quase), extremamente pigmentada e fica muito muito bem. Estas sombras estão agora com desconto de 50%!

Beauty Blender: quando recebi a Beauty Blender depois de a ter comprado na Maquillalia, usei-a uma ou duas vezes e encostei-a porque não achei nada de especial. Felizmente acabei por dar-lhe uma nova oportunidade (já que é tão falada e usada no mundo do YouTube) e desde então não tenho utilizado outra coisa para aplicar a base. Já não aplico base com o pincel há imenso tempo! A Beauty Blender foi desenvolvida para ser utilizada molhada (quando a molhamos ela expande de tamanho e fica com uma consistência discretamente diferente) e eu utilizo-a apenas para base e corrector. O acabamento fica impecável, sem ficar pesado, mas também sem descurar muito na cobertura. Tenho a versão preta e a da fotografia é a minha mais recente aquisição - Royal Purple (comprei na Primor). E não, não se compara às versões do Ebay! Believe me, I tried it.

MAC Mineralize Blush Gentle: tem sido o blush do momento. Foi o meu primeiro (e por enquanto ainda é o único) blush da linha Mineralize da MAC e estou muito satisfeita. É um tom rosa médio com brilhos dourados, praticamente imperceptíveis, mas que dão um glow muito bonito à pele.

Benefit Roller Lash: a Roller Lash da Benefit foi o lançamento mais recente da marca e eu estou fã. Tive oportunidade de estar presente no evento de apresentação deste produto e a marca cedeu-me um exemplar para poder testar. Vou ver se consigo publicar a review completa muito brevemente. A escovinha foi desenvolvida para apanhar todas as pestanas como se fosse um gancho e tem um tamanho que se adapta a qualquer "raça" de olhos. Deixa-me as pestanas separadinhas, curva-as bem (consigo não utilizar revirador sem stress) e não borra ao longo do dia.

Too Faced Better Than Sex Mascara: quando não utilizo a Roller Lash, o mais provável é utilizar a Better Than Sex da Too Faced (ou até mesmo as duas). Esta máscara tem uma escova bastante grande e farfalhuda e dá imenso volume às pestanas, mas sem as deixar todas pegadas. Rapidamente consigo obter um resultado que me agrada.

Pantene Liso e Sedoso Anti-Frizz 24h: este tem sido o produto que tenho aplicado no meu cabelo quando saio do banho, antes de me pentear. Terminei hoje mesmo esta embalagem que me foi enviada e vou ter que ir comprar mais, pois acho que faz alguma diferença no controlo do frisado do meu cabelo. Como sabem, tenho o cabelo ondulado e qualquer coisa que ajude a domar o cabelo é bem vinda.

Bom fim-de-semana!

6 comentários:

  1. Esses duas máscaras são duas pelas quais estou muito interessada, principalmente a da Benefit, pois as minhas pestanas têm dificuldade em manterem-se curvadas, e estou na esperança que a máscara facilite o trabalho do curvex :)

    Beijinhos,
    Vou de Saltos!

    ResponderEliminar
  2. Também são alguns dos meus favoritos! ;)

    Estou a realizar um sorteio no meu blogue! PARTICIPA ♥
    SHY ON CATWALK – (blogue) | SHY ON CATWALK – (facebook)

    ResponderEliminar
  3. Estou tentada a comprar aquela esponja :)

    ResponderEliminar
  4. Também já testei esse da Pantene e, apesar de não ser essa a sua função principal, deixou-me o cabelo super fofo, macio e desembaraçado. Realmente vale muito a pena.

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  5. Ando muito curiosa com as sombras da Kiko! Parecem mesmo boas.
    Beijinhos***

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...