segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

NEW IN | Melissa Ultragirl Sweet VIII & Keds Champion Core

Aqui há dias fiz uma encomenda na Spartoo com dois pares de sapatinhos (na verdade foram 3, mas um dos pares veio de uma loja parceira) que vão ser-me muito úteis no Verão. Optei por umas sabrinas Melissa douradas e uns Keds vermelhos.



As Melissa que escolhi são as Ultragirl Sweet VIII, em tons de dourado com um lacinho na parte da frente. O modelo Ultragirl é aquele modelo típico da Melissa que existe sempre, com o buraquinho à frente (eu pessoalmente dispensava o buraquinho), e às vezes existem algumas versões com apliques e elementos decorativos. São giríssimas, pareceram-me ser confortáveis quando as experimentei e cheiram suuuper bem (sinceramente eu preferia que não tivessem cheiro, pois no verão, quando vou no carro, o cheiro das Melissa e das Mel enjoa-me um pouco...). Este modelo existe também em preto.

Os ténis são os típicos Keds vermelhos de lona, super simples e práticos para o Verão. Ando numa de ténis de lona (como os Vans e os Keds) e não tinha nenhum par de sapatos vermelho, por isso, escolhi estes (Champion Core), que até estão com 20% de desconto. Vêm com duas cores de atacadores diferentes, para o caso de querermos mudar um pouquinho. Existem também em creme, azul escuro e preto.

Os outros ténis que mandei vir vieram, como disse, de uma loja parceira, neste caso a La La Land Store, uma loja portuguesa (Santa Maria da Feira). O que acontece com as lojas/produtos parceiros é que não vêm na mesma encomenda, não dão para descontar vales e penso que não dão pontos fidelidade... Ou seja, é basicamente o mesmo que não estarem a comprar na Spartoo. Neste caso, os Vans que encomendei da La La Land (que estavam a metade do preço! #happy) vieram por Chronopost, tive que pagar portes (o que também não acontece na Spartoo...) e chegaram em 3 diazitos. Sinceramente, acho este tipo de "parceria" um pouco desnecessária, pois antigamente a própria Spartoo tinha muitos destes modelos parceiros e continuávamos a usufruir de todos os benefícios da loja, o que agora pode não acontecer.

Espero que tenham gostado!
Beijinhos*

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...