quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

HAIR | Gama Elvive Óleo Extraordinário

Recentemente tive oportunidade de receber uma nova gama da Elvive para testar através do youzz - onde vocês também podem inscrever-se para ter oportunidade de testar produtos e dar a vossa opinião. Depois de utilizar estes produtos algumas vezes, venho deixar-vos a minha opinião. A gama da qual vos quero falar é a gama Elvive Óleo Extraordinário, uma gama com 6 (extractos de) óleos de flores preciosas - rosa, camomila, linho, lótus, tiaré e girassol -, formulada para cabelos normais a secos e secos e que promete "transformar a substância do cabelo em profundidade".



Esta gama é constituída por 4 produtos:
* Champô Nutrição e Leveza (para cabelos normais a secos);
* Amaciador Nutritivo (para cabelos normais a secos);
* Champô-Creme Nutrição Intensa (para cabelos secos);
* Máscara Bálsamo Nutrição (para cabelos secos).
(Esqueci-me de tirar uma fotografia ao produto propriamente dito, mas depois actualizo!)

Tive oportunidade de experimentar toda a gama, excepto o Champô-Creme e posso dizer-vos que não estou fã, uma vez que não tem resultado muito bem no meu cabelo. Para poderem ter uma ideia, eu tenho o cabelo mais para o seco e (até agora) sempre me dei bem com gamas bem nutritivas e "fortes", mas o mesmo não acontece com a gama Óleo Extraordinário.  O que me acontece é o seguinte: ao final do segundo dia após lavagem (nesta altura do ano consigo lavar a cabeça apenas ao terceiro dia) começo a sentir a minha raiz pesada e meio empapada (não é exactamente oleosa, mas anda lá perto); o cabelo na zona da raiz não fica soltinho e leve, como eu gosto - apesar de eu não usar nem o condicionador, nem a máscara na raiz. Para além disso, se em vez de utilizar a máscara, utilizar o condicionador, as pontas ficam meio ásperas... Ou seja, na minha opinião, esta linha é boa para quem tem a raiz seca e as pontas oleosas! (Ahahah! Isso existe?)
Já a minha mãe também não gostou. Segundo palavras dela, diz que não parece deixar-lhe "o cabelo limpinho".

O cheiro também  não é dos que mais gosto, mas isso é um pouco subjectivo. Curiosamente, o meu cabelo que até nem retém muito as fragrâncias dos champôs, com esta linha até fica cheirosito.

Esta gama já está disponível nos super e hipermercados, caso queiram experimentar. Eu pessoalmente não estou a gostar, mas já se sabe que os produtos não funcionam de igual maneira em toda a gente.

Beijinhos*

12 comentários:

  1. Também estou a experimentar a gama graças ao youzz. A parte que falas da raiz eu também noto no 2º dia depois da lavagem. Não é bem oleosidade mas também não fica solto. Nas pontas até agora não noto nada. Ao nível do cheiro é bastante agradável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, não é bem oleosidade mas é esquisito! Parece que fica empapado :/

      Eliminar
  2. Também tive oportunidade de experimentar a gama e sou da mesma opinião! Não se fica com a sensação de cabelo lavado como deve ser!

    ResponderEliminar
  3. Eu já utilizei uma embalagem do condicionador e fiquei fã :D Adorei!
    A gama está neste momento em promoção no jumbo e era para testar a máscara mas a consistência é muito semelhante à do condicionador então acho que mais vale voltar a comprar o condicionador.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Com o cabelo oleoso como tenho, não me parece que seja a solução para mim. Mas fui espreitar o youzz!

    Carolina | [en] joy. by C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa! Espero que consigas testar alguns produtinhos =)

      Eliminar
  5. Eu não consigo gostar da Elvive, já usei várias gamas e nenhuma delas me cativou. De supermercado para mim a Pantene está sempre muito mais a frente :)

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...