terça-feira, 28 de outubro de 2014

MY LIFE | Painfully empty

Queria pedir-vos desculpa pela minha ausência, mas ando a passar uma fase muito complicada da minha vida. Sabem quando gostamos muito muito, mesmo muito de uma pessoa, achamos que vamos passar o resto da vida com ela, mas a deixamos escapar? Bom, é isso. Quero ter esperança que não é o fim, que não é definitivo, mas ao mesmo tempo temo que realmente seja o fim. A comida que não desce, as lágrimas que me enchem os olhos com uma frequência irritantemente elevada e o vazio que sinto cá dentro dão cabo de mim. É óbvio que já tinha tido desgostos amorosos, mas este, supera tudo.

Agora é seguir em frente. Está na altura de fazer algo por mim. Gostar mais de mim, ser mais confiante. Estou a aprender algumas coisas da maneira mais difícil, quando tive tanto tempo para aprender a bem.


 Whats meant to be, is meant to be.

27 comentários:

  1. Muita Força!
    Não é fácil.. nada é.. mas temos que ser fortes e pensar em nós, na nossa felicidade, na saúde..
    Um beijinho grande*
    http://alebanac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oh linda :( eu meia que ando numa fase dessas.... Nao te posso dizer força , porque nao ha nada mais contaditorio que isso , é preciso mas é coragem e determinaçao para tentar olhar em frente.

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Oh minha querida, é sempre complicado separarmo-nos de alguém de quem realmente gostamos, e não te vou dizer que vai ser fácil ou que vais começar a "viver normalmente" sem um nó no estômago de um dia para o outro. Mas aprendi recentemente que coisas más acontecem para dar espaço a coisas realmente boas...e quem sabe se o futuro não tem algo realmente maravilhoso reservado para ti? aposto que tem :)
    Muita força e não deixes de sorrir nunca!

    ResponderEliminar
  4. Passei por isso à pouco tempo.... Já à alguns meses. Perdi uns 6Kg com isso. Podia ser bom por ser mais magra, mas mexeu com a minha saúde. Não deixes que isso te aconteça. Gosta de ti. Sempre. Gosta de ti antes de qq coisa ou pessoa. Aprende isso que superas melhor. E, não tenhas esperanças que essas só nos angustiam mais. Vive que a vida trás o que tiver de trazer. Sei que palavras à muitas, e conforto ao coração não há nenhum. Mas vive cada dia com calma e procura a tua paz emocional. Beijinhos e força.
    Como podes ver, há mais gente que te entende ;) Levanta a cabeça, respira fundo, um novo dia está aí e só tu o podes viver como tu queres e te apetece. Tu é que mandas em ti! ;) http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muita força riqueza! Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. Minha querida, não peças desculpa por nada e muita força para esta fase , leva as coisas com calma, vais conseguir ultrapassar, és maravilhosa ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Um desgosto amoroso é sempre duro de ultrapassar, principalmente quando é o final de uma relação madura, com muita história e sentimento. Perder alguém de quem se gosta dessa forma é sempre uma situação complicada. Falo por mim, que não imagino perder a pessoa que tenho ao meu lado! Agora é preciso força e seguires em frente. Arranjar novos desafios para ti própria, pensar mais em ti neste momento. Como disse a outra menina (que está a passar pelo mesmo), neste momento é preciso manter a mente ocupada :)
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. É sempre da pior maneira que aprendemos . Forca, muita forca e a vida arranja maneira de seguir . Se feliz

    ResponderEliminar
  9. Passei por isso e estive meses despedaçada mas, eventualmente, tudo melhorou. A família e os amigos são tudo nesses momentos (ainda mais do que nos outros) e o mais importante é que não te deixes ir abaixo por completo nem prejudiques os teus projectos. Força, vai melhorar :) Um beijinho

    ResponderEliminar
  10. E por experiência te digo... Quando pensas que alguém é o único e é o tal... Passado algum tempo aparece alguém que o supera. Se esquecer o passado? Não! Mas aprendes a viver com ele. Força. A vida não termina, apenas mudou o rumo.

    ResponderEliminar
  11. Força Ana Rita sei que custa muito arranjar forças mas tenta pensar positivo e acredita que as coisas podem voltar a ser como antes bjinhos

    ResponderEliminar
  12. Muita força nesta altura, linda.
    E estou a enviar-te muito amor. Para te encher o coração ♥

    ResponderEliminar
  13. O que tiver que ser será... Mas realmente não é fácil. Muita força! Um grande beijinho...

    ResponderEliminar
  14. Olá. Somos colegas de Santana e, apesar de não nos conhecermos pessoalmente, sigo o blog sempre que posso (agora menos já que o tramado Harri está aí a chegar...) e identifico-me com algumas das publicações e aproveito para aprender com outras. Obrigada pelos textos e opiniões, pelas partilhas e boas ideias.
    Este é um momento menos feliz mas há sempre um lado positivo em tudo, mesmo quando parece mais sombrio. É só uma questão de tempo até que tudo pareça menos escuro. :)*

    ResponderEliminar
  15. O que é teu.... à tua mão virá parar....
    Nao desesperes !

    ResponderEliminar
  16. Muita força princesa! Quando menos esperares vais ver q o sol voltará a brilhar :) bjinho

    ResponderEliminar
  17. Muita força, Ana! Estás a ver que só aqui tens imensas pessoas a torcer por ti! Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Olá antes de mais quero te felicitar por este blog incrível!
    E quero dizer que tens de ter força e manter o teu equilíbrio, para não prejudicares a tua saúde face ao momento menos bom que estás a passar. Desejo-te tudo de bom e que depois desta tempestade venha a bonança.

    beijinhos

    Sofia

    ResponderEliminar
  19. Obrigada a todas pelas palavras de apoio! ♥ Adoro ter-vos por cá!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...