sábado, 18 de outubro de 2014

EVENTS | Lisbon Philips Open House

Mesmo antes de vir de férias passei na Open House da Philips para conhecer algumas novidades e relembrar produtos já existentes. Os produtos foram apresentados num apartamento que foi totalmente equipado com os mais inovadores produtos para cuidado pessoal, casa e vida saudável. Hoje trago-vos algumas fotografias e dou-vos a conhecer alguns dos produtos que foram apresentados. Alguns já não são novidade, outros foram melhorados e, claro, há novidades bem interessantes.

Começámos pelo sistema de iluminação Hue, que nos permite personalizar e até mesmo decorar o que quisermos com luzes coloridas que nós controlamos através dos tablets e smartphones (podemos inclusivamente acender as luzes de casa quando estamos de férias noutra parte do mundo!). Inicialmente só havia aplicação para iOS, mas agora os utilizadores de Android também já conseguirão brincar com as luzes. Confesso que gostava muito de ter algumas daquelas tirinhas de LEDs! Conseguem fazer-se coisas mesmo mesmo giras com o sistema Hue.





Passando à cozinha, foram-nos apresentadas algumas novidades, nomeadamente duas novas varinhas mágicas, com tecnologia de liquidificação ProMix e um botão SpeedTouch que nos permite controlar a velocidade de rotação da lâmina - quanto mais se pressiona, maior é a velocidade. Para quem gosta muito de fazer bolos biscoitos, pizzas, batidos, sopas (...) por casa, a Philips apresenta a batedeira profissional Kitchen Machine, um robot de cozinha com um conjunto de acessórios versáteis e de elevado desempenho. 





Num dos quartos conhecemos os produtos de cuidado pessoal, onde encontrámos as Lumea, aparelhos para fazermos depilação por luz pulsada em casa. Já está na minha wishlist desde que foram lançadas! Havia ainda vários produtos para o cabelo - secadores, placas de alisar -, entre os quais um secador de viagem, com pega dobrável e bolsa de transporte.




Como já não é novidade, a Philips está constantemente a lançar novas máquinas de barbear e na sua Open House apresentaram a sua máquina de barbear mais avançada de sempre. Tem uma tecnologia exclusiva de detecção dos contornos do rosto e lâminas de precisão V-Track patenteadas, que levantam o pêlo antes de este ser cortado, o que permite que os pêlos sejam cortados mais rentes à pele.



Um dos produtos que mais gostei (que acaba por ser quase um gadget de higiene diária) foi a nova escova de dentes sónica Sonicare DiamondClean. A escova funciona com movimentos sónicos, é bastante silenciosa e tem 5 modos de escovagem. A parte mais gira é o seu copo, que encaixa numa base de carregamento e ao colocarmos a escova dentro do copo, esta começa a carregar! Tem também um estojo de viagem e podemos carregar a bateria da escova através de um cabo USB.



No outro quatro conhecemos algumas das novidades Avent, para os bebés! Agora já conseguimos encontrar chupetas da Avent mais pequenas, indicadas dos 0 aos 2 meses.





O que acharam?
Beijinhos*

2 comentários:

  1. Olaa :) Será que podes falar mais sobre o Lumea? Fiquei curiosa ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia! Vou ver se falo sobre ela brevemente =)

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...