terça-feira, 16 de setembro de 2014

MAKEUP | Yves Saint Laurent Fusion Ink Foundation - primeiras impressões

Hoje trago-vos as primeiríssimas impressões sobre a nova e badalada base da YSL - Fusion Ink Foundation. Esta base de acabamento semi-mate promete ser confortável durante todo o dia e contém uma tecnologia inovadora que nos dá uma fórmula de alta cobertura, mas sem comprometer a leveza do produto. Diz a marca que conseguiremos uma cobertura de 24 horas - uma vez que tem agentes que controlam a oleosidade e a humidade. Pedi uma pequena amostra na Sephora para conseguir experimentar (até porque é uma base cara demais para se comprar de ânimo leve) e trazer-vos uma mini-opinião.



Deixando as promessas de lado e passando à minha opinião com a utilização que fiz ontem (como disse, isto são mesmo mesmo as primeiríssimas opiniões)... De todas as bases que já experimentei, esta é, sem dúvida, a mais confortável de aplicar; parece que estamos a aplicar veludo líquido na pele (e não é preciso aplicar com as mãos para se sentir isso). A sensação é fenomenal! Parece que não temos nada aplicado de tão levezinha que é. A consistência é bastante líquida, daquelas que escorre, sendo muito fácil de espalhar e obter um aspecto uniforme. A cobertura não é alta como a marca diz, mas leve a média (embora se possa aplicar uma segunda camada) e o acabamento é realmente semi-mate. A parte onde achei que pecou foi mesmo na durabilidade (a prometerem 24h de duração, uma pessoa tem expectativas elevadas!). Não sei se foi do protector solar que apliquei antes (não costuma interferir com as outras bases que utilizo), mas passado umas 4-5h de utilização, a sensação de leveza tinha desaparecido e a minha pele estava a começar a precisar desesperadamente de um bocadinho de pó, para atenuar a sensação de pele oleosa. Ainda vou experimentar aplicar sem o protector e depois trago-vos novidades!

Quem está curiosa com esta base?
Beijinhos*

10 comentários:

  1. Eu estou muito curiosa. Como a comparas com a Perfection lumiere velvet da Chanel?

    ResponderEliminar
  2. Estou muito curiosa. Gosto muito da maquilhagem da ISL e dou-me bastante bem com as máscaras e lápis.
    Espero pelos tuas segundas impressões para comprar ;)

    htpp://omeuladoesquerdo.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já falei sobre as minhas segundas impressões e não fiquei impressionada com esta base ;) Não acho que dure o suficiente para o que eles publicitam!

      Eliminar
  3. Eu experimentei esta e a Star da Dior. Achei a da YSL uma textura interessante e parecida com a Maestro da Armani. A cobertura é bastante leve mas comigo a duração também não é grande coisa. Eu tenho a pele mesmo oleosa, por muito que falem em longa duração geralmente ao fim de três horas já preciso de matificar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A textura é realmente interessante, mas esse é o único ponto forte, na minha opinião. Para mim é uma base com durabilidade razoável e, por este preço, espero uma coisa melhor!

      Eliminar
  4. Eu andava MESMO muito ansiosa com esta base... Mas tenho a pele tão oleosa na zona T que a modos que já estou desanimada... :/

    *beijinho
    www.blogbeautytouch.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Soraia não perdes nada em pedir uma amostrinha. Às vezes as peles reage de forma diferente e o que não funciona com umas pessoas, funciona bem com outras ;)

      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Olá! Acabei de comprar essa base mas pelo que contas ela pareceu me bem parecida com a Miracle Air de Teint da Lancôme!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não experimentei essa da Lancôme! Espero que gostes da tua nova aquisição ;)

      Beijinhos*

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...