sábado, 30 de agosto de 2014

BODY | O Boticário Nativa SPA Espuma de Banho Exótica Pitaya

Hoje trago-vos a espuma de banho que tenho utilizado nos últimos tempos (e que está prestes prestes a acabar) - O Boticário Nativa SPA Espuma de Banho Exótica Pitaya



Considero esta espuma um pouco diferente dos habituais produtos de lavagem que utilizo no banho. A embalagem faz lembrar a de uma mousse do cabelo. Quando pressionamos a "patilha" obtemos o género de um gel cor-de-rosa, que se vai transformando numa deliciosa espuma esbranquiçada conforme a espalhamos, tal qual uma espuma de barbear (mas com um cheiro muito mais feminino, claro!). E por falar em cheiro, o cheirinho é frutado, sem ser enjoativo ou demasiado acentuado. Na minha pele este acaba por não permanecer (mas posso sempre aplicar o Souffle Hidratante da mesma linha após o banho), mas não deixa de ser agradável durante e imediatamente após o banho. Não notei que me deixasse a pele mais ou menos sedosa que o habitual, no que diz respeito a uma espuma de banho.

Tinha ideia para uma foto engraçada para vos mostrar a consistência do produto, mas a única coisa que restava na minha embalagem era mesmo o que vêem na foto!


A minha única reclamação é que a espuma não rende muito; aplico uma quantidade considerável no meu puff de banho e quando dou por mim, já não está a fazer espuma e lá tenho que aplicar mais um pouco. Um pormenor engraçado, é que este produto é mais agradável de ser aplicado com as mãos do que com uma esponja ou puff. A espuma é tão sedosa que dá prazer aplicá-la directamente com as mãos.

Quanto ao preço, poderão adquirir a Espuma de Banho Exótica por 10,99€ (150 mL), quer nas lojas físicas quer na loja online (acho o preço um pouco puxadote para uma espuma de banho, principalmente porque, na minha opinião, não rende muito).
Beijinhos*

4 comentários:

  1. Concordo com o facto de render pouco! Mas é deliciosa.
    Beijoca

    www.cor-de-rou.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Realmente ele rende pouquinho... Também achei que cheira um bocadinho a desodorizante, notaste isso também?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não achei... :o Se calhar porque os desodorizantes que utilizo nada têm a ver com este cheiro x)

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...