quarta-feira, 23 de julho de 2014

MY LIFE | Menos um siso, menos juízo

Desculpem a minha ausência hoje, mas tive um tratamento no hospital de manhã e a extracção de um dente do siso à tarde, a modos que o tempo não foi muito. Como não tinha deixado nada preparado, o blog acabou por ficar sem publicação. O maldito dente estava a nascer de esguelha, o que fazia com que andasse a ulcerar a região da bochecha. Correu tudo lindamente, tal como já tinha corrido da outra vez. Pelos vistos reajo muito bem - pouco inchaço, poucas dores, consigo comer perfeitamente... Acho que devo ser ave rara, porque todos os relatos que oiço de extracções dos dentes do siso são um bocado macabros. Bom para mim! De qualquer das formas, acho que não vou precisar de arrancar mais nenhum.


6 comentários:

  1. como usei aparelho vou ter de tirar os meus e estou a morrer de medo, toda a gente me assusta, menos tu... xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mariana eu devo ser alguma excepção, não sei. Praticamente toda a gente que conheço conta experiências traumáticas, mas isto para mim é peanuts xD Já tive aftas mais dolorosas do que a extracção dos sisos ;)

      Eliminar
  2. Fico sempre em pânico quando é para ir ao dentista e ainda só lá fui fazer limpeza. Ainda não passei por nada mais "assustador" e espero não vir a precisar ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu desde os 6 anos que sou acompanhada de perto (usei 6 aparelhos) e sempre correu tudo bem x) Sem traumas!

      Eliminar
  3. Eu também me falta remover mais um desses malandros. Mas também não tive dores, apensas tive alguma dificuldade em comer na primeira semana :S Agora a ver se vou lá remover o segundo a ver se me livro disto de uma vez por todas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que só precisava de arrancar estes dois mesmo x) Espero que corra bem!

      Beijinhos*

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...