terça-feira, 22 de julho de 2014

MOVIES | Os últimos filmes que vi #1

Hoje decidi começar uma nova rúbrica aqui no blog, para vos dar a conhecer os últimos filmes que vi, sem revelar demasiado. Estive uns dias fora e aproveitei para ver alguns filmes.

The Mortal Instruments
Quando a sua mãe desaparece, Clary Fray fica a saber que descende de uma geração de guerreiros que protegem o mundo contra demónios. Integra então um grupo de pessoas como ela para entrar num mundo alternativo em Nova Iorque chamado Downworld.
Não é um filme espectacular, mas até acaba por ter algumas reviravoltas interessantes.



The Orphan
Um casal que perdeu uma filha recentemente adopta uma menina de 9 anos que não é tão inocente quanto parece ser.
Para quem gosta de filmes de drama, é uma boa opção. Ainda me contorci um bocadinho com algumas das atitudes da "menina de 9 anos".



Monsters University
A visão da relação entre Mike e Sulley durante os seus tempos na Monsters University - quando não eram neessariamente os melhores amigos.
Não se compara ao Monsters Inc, que é bem mais divertido.



Frozen
A optimista Anna junta-se a Kristoff e ao boneco de neve Olaf numa jornada épica, defrontando condições climatéricas Everest-like, para encontrarem Elsa, a irmã de Anna, cujos poderes gelados deixaram o reino preso num inverno eterno.
Adorei! Fartei-me de rir em algumas das cenas. Vale a pena ver.



Quais foram os últimos filmes que viram?
Beijinhos*

10 comentários:

  1. O último que vi foi o filme do Lego! Não me apetecia muito porque pensava que ia ser muito infantil, mas antes pelo contrário! Penso que as crianças não retiram grande parte do significado do filme! Está mesmo muito giro, recomendo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ter que averiguar! Obrigada pela sugestão ;)

      Eliminar
  2. Adorei o Frozen! Vê o do Lego é tão fixe :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adorei o Frozen x) O Lego será o próximo :D

      Eliminar
  3. Eu amei ver o Orphan! Vi à uns 2 anos acho eu ou foi o ano passado. É daqueles filmes que nós nunca pensamos que vai ter aquele final! Achei espetacular :)

    ResponderEliminar
  4. Também vi o filme The Mortal Instruments há pouco tempo, porque já tinha lido o livro e tinha gostado imenso, do filme já não posso dizer a mesma coisa, não gostei nada, acho que mudaram demasiado e não gostei de alguns actores escolhidos, especialmente do Jace.
    Fiquei com imensa vontade de ver o filme Orfã, parece ser interessante :)

    The Perfect Blush

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca li o livro, mas isso de ler os livros e depois ver os filmes dá azo a desilusões dá :X É rara a situação em que o filme seja tão bom ou melhor que o livro.

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...