segunda-feira, 21 de julho de 2014

FOLLOW-UP | Garnier Óleo Refirmante Anti-Celulite

Lembram-se deste óleo anti-celulítico da Garnier? Bom, eu prometi que ia tentar usar certinho, mas falhei. No entanto, defendo-me já e digo que a culpa não foi minha, foi do óleo! Nunca chega a ser totalmente absorvido pela pele e, o pouco que é, demora imenso tempo a ser absorvido. Não consegui usar durante muito tempo, com receio de me tornar numa batata frita. Até nem me incomodava muito quando o colocava antes de ir dormir (apesar de acordar com as pernas todas oleosas de manhã), mas de manhã, não não e não. Não aprovo! Não me perguntem se é eficaz, uma vez que não utilizei durante tempo suficiente para notar melhorias.


12 comentários:

  1. Se não é facilmente absorvido pela pele, então ele como anti-celulitico não vai fazer rigorosamente NADA. Significa que a estrutura molecular é demasiado grande para atravessar os poros e fazer qualquer tipo de efeito.

    Mas isto é o meu ponto de vista, até porque nunca experimentei o produto.

    beijinhos*
    http://brancadeneveeos7batons.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos comigo notei que o produto ou demora demasiado tempo a ser absorvido e eu entretanto retiro-o no banho ou a quantidade de produto absorvida é mesmo mínima =/

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. A sensação das pernas a escorregar deve ser desconfortável mesmo a dormir :S

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é das melhores coisas, mas para dormir não me incomoda por aí além ;)

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. pois, um oleo é bom porque dura mais na pele mas se não chega a ser absorvido, como pode ser possivel o uso diário? artigo mal pensado para os diversos tipos de pele

    ResponderEliminar
  4. Esse foi um dos motivos porque não o comprei. Odeio sentir-me toda oleosa e mal vi esse produtinho pensei "nananinanão, até pode ser bom, mas não é pra mim, obrigada!".
    Beijooo

    Decidi dar uma reviravolta na minha vida, por isso apaguei o meu outro blog e criei um novo. Gostava muito que fizesses uma visitinha e me dissesses o que achas ;)
    jessinhacruz.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a absorção fosse rápida, nem era mau de todo. Mas assim torna-se desconfortável!

      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Se quiseres vir cá buscá-lo, é menos um produto encostado! x)

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...