domingo, 27 de julho de 2014

CLOTHING | Bra&Company - Lingerie para todas

Na 6ª feira tive a oportunidade de ir conhecer uma loja de lingerie bem diferente do habitual. Não sei quanto a vocês, mas estou habituada a dirigir-me às lojas comuns para comprar roupa interior e, por vezes, pode ser difícil arranjar um soutien que assente mesmo bem, principalmente para quem tem umas costas estreitas e uma copa grande. E para contrariar essa (e outras) dificuldade(s) nasceu a Bra&Company, um espaço íntimo e feminino onde qualquer mulher conseguirá perceber qual é realmente o seu tamanho de soutien. Posso dar-vos o meu exemplo: o meu tamanho habitual nas lojas mais comuns costuma ser o 34D, mas afinal de contas o meu tamanho é um 30E, o que não se encontra em lado nenhum sem ser em lojas da especialidade. Aliás, na maioria das lojas têm vários tamanhos de costas (apesar de raramente se encontrar abaixo do 32) e a copa é quase sempre a B.



Uma das coisas que difere a Bra&Company é o facto de marcarmos uma hora e termos uma responsável só para nós, com atendimento privado, sem interrupções de outros clientes. O atendimento é feito numa salinha pequena mas acolhedora, na qual podemos experimentar todos os modelos que quisermos, com a ajuda do aconselhamento das especialistas. Cada atendimento dura cerca de 45 minutos. Quanto a preços, a maioria dos soutiens custam 45€, e há sempre cuequinhas para fazer conjunto.



Na Bra&Company, mesmo os soutiens de tamanhos grandes são coloridos e sensuais, nada monótonos. Há também biquínis bem giros! Em breve estão aí as peças da nova colecção. 



A "loja" situa-se na Avenida 5 de Outubro nº10 7º piso. Mesmo que não morem perto, podem falar com as responsáveis e com a sua ajuda poderão encontrar o vosso tamanho correcto e as peças que pretenderem serão enviadas por correio (com garantia de troca, claro). Podem visitar a página do Facebook aqui.
Beijinhos*

8 comentários:

  1. Eu conheço a loja mas nunca a visitei pois vivo demasiado longe. Tenho imensa curiosidade! Adoroo a variedade de sutiens que apresentam no facebook :)

    ResponderEliminar
  2. Olá querida! Não tinha conhecimento dessa loja. Parece ser bastante agradavel. Obrigada por nos dares a conhecer (:
    Vim te convidar a visitar o meu mais recente post. Estou a vender duas bases com grande força no mundo da make up (fit me e a colorstay) por um preço apelativo. O motivo e tudo mais está explicado no post http://bbebeautiful.wordpress.com/2014/07/28/oportunidade/

    beijinhos e qualquer coisa entra em contacto comigo

    ResponderEliminar
  3. Nada de novo. A Dama de Copas tem exactamente o mesmo conceito e já existe à bastante tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A diferença para a Dama de Copas (também já lá fui) é que aqui só estamos mesmo nós a ser atendidas, não há mais ninguém no local. Portanto, toda a atenção é para nós, não há pessoas a interromper nem nada similar.

      Eliminar
    2. Apesar da Dama de Copas ter lá mais clientes, a pessoa que nos atende está única e exclusivamente a tratar de nós. Sou cliente à vários anos e nunca houve qualquer tipo de interrupção nem nada que se pareça.

      Eliminar
    3. Continuo a achar que é um conceito um pouco diferente do da Dama de Copas. Tendo experimentado ambos, o da Bra&Company é mais familiar e íntimo. São ambos bons, semelhantes, mas ainda assim diferentes.

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...