segunda-feira, 30 de junho de 2014

SHOES | Paez - Alpercatas argentinas

Aqui há uns dias fui finalmente conhecer a loja das Paez, situada na Rua das Janelas Verdes, em Lisboa (perto de Santos). Tenho a certeza que já todas vocês viram alguém com Paez nos pés. Parece que estão a ser um sucesso este ano, apesar de já serem comercializadas em Portugal desde 2009. Já passei na loja duas vezes e está sempre cheia de gente. E há tantos modelos que as pessoas estão sempre rodeadas de mais do que um par e com alguma dificuldade em escolher.

As minhas favoritas ♥


Gostei muito de ir conhecer a loja, com um ambiente descontraído e boa disposição. Deixo-vos algumas fotografias que tirei quando por lá passei. As Paez são confortáveis e levezinhas, perfeitas para um look mais descontraído. Há tamanhos para criança, mulher e homem e cores para todos os gostos.








Quanto à parte menos boa... Eu pessoalmente acho que a marca tem dois problemas: primeiro, nem todos os modelos do mesmo tamanho são realmente do mesmo tamanho. Vou dar-vos um exemplo: quando cheguei a casa, a minha mãe foi logo experimentar um dos modelos que trouxe comigo, tamanho 39 (que acabei por ir trocar por um 40); como ela está prestes a fazer anos e gostou imenso das minhas, decidi que a sua prenda de aniversário estava escolhida. Dirigi-me à loja para comprar um par para ela e quando ela as experimentou cá em casa, vimos logo que estavam pequenas. Portanto, um dos aspectos a melhorar (e a ter em atenção para quem pretende comprar online) é a uniformização dos tamanhos. Outro pormenor que eu gostava de ver melhorado era o seguinte: o diferença na largura entre os tamanhos 39 e 40 é gigante. O 39 está-me pequeno e o 40 está-me larguíssimo (embora perfeito em termos de comprimento). A minha solução foi comprar uma palmilha para fazer algum enchimento. Para quem calça tamanhos pequenos penso que não será um problema, mas para quem anda ali no 40 como eu, é um aspecto a considerar.

Podem visitar a loja online aqui e o Facebook aqui. Há imensas lojas que vendem Paez; assim de repente lembro-me da SportZone e da Ericeira Surf Shop, há um quiosque no Colombo e também no Vasco da Gama, entre muitos outros pontos de venda.
Beijinhos*

26 comentários:

  1. Eu gosto bastante desse tipo de calçado. Estou ansiosa por comprar o meu par :)
    Adoro as tuas preferidas!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoooooooro! Estão ai uns tão lindos! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Só vendo as fotos, encontrei logo tantos padrões que gosto!

    ResponderEliminar
  4. Adoro paez! Mas realmente, mesmo calçando o 36 já experimentei diferentes modelos e tanto ficavam minimamente largos como não, o que me dificulta um pouco porque acabei por ainda não comprar nenhumas e provavelmente se o fizer terá de ser online.
    As tuas são muito giras :)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a falta de uniformização dos tamanhos é um problema =/

      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Apesar de achar algumas engraçadas, não é um calçado que eu aprecie. É mais uma tendência a que não vou aderir.

    ResponderEliminar
  6. São tão lindaaaaaaaas! Tenho de comprar umas também poxa :3

    ResponderEliminar
  7. Eu ia ficar doidaaaaa nessa loja. quanta alpargata LINDA! amei!

    bjs

    ResponderEliminar
  8. Adoro-os, são super bonitos e confortáveis!
    Beijinhos <3
    Beauty of princess

    ResponderEliminar
  9. Já conheço as Paez (tenho alpergatas da marca) há dois anos e adoro! Pena que agora realmente toda a gente ande com elas, tornam-se menos originais...

    http://www.oh-so-happy-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que este ano invadiram os pés de toda a gente!

      Eliminar
  10. so gosto mesmo das primeiras :p

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Onde posso comprar online?
    Quero as ORO ou prata!
    * Para a minha namorada.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...