segunda-feira, 16 de junho de 2014

NAILS | Avon Gel Finish Lavander Sky

Hoje venho mostrar-vos o verniz da semana passada. Sou daquelas pessoas que gosta de utilizar cores pastel na Primavera, e foi o que fiz na semana passada, quando escolhi o Lavander Sky da Avon.



Como já disse uma vez, agora que me habituei ao verniz de gel, utilizar verniz normal custa-me um bocadinho... Primeiro porque dura pouco tempo; segundo porque como estou habituada a demorar o tempo que quero a deixar as unhas direitinhas e perfeitinhas com o verniz de gel (que só "assenta" depois de ir ao forno), com o verniz normal tenho que ser rápida a pintar as unhas, porque o verniz começa a secar logo. E isso piora quando estou a falar de tons pastel (sempre tive alguma dificuldade em pintar as unhas com vernizes nestes tons, porque muitas vezes não ficam uniformes). A parte boa é que a remoção é easy peasy lemon squeezy.




Nas fotografias acima utilizei 1 camada do Bonder da Orly, 2 camadas do Lavander Sky e 1 camada do Kwik Kote da Kinetics. O verniz durou cerca de 2-3 dias nas unhas (já sabem como é... verniz normal nas minhas unhas nunca dura muito tempo). A aplicação correu benzinho, apesar de ter necessitado de cuidado extra para deixar tudo bem uniforme (evitando fazê-lo através de camadas de verniz demasiado espessas).

O que acham desta cor?
Beijinhos*

24 comentários:

  1. adorei a cor,:)

    http://letrad.blogspot.pt/ - Another Lovely Blog!

    ResponderEliminar
  2. Nails? What about the rings? São girooos ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá! Já sigo o teu blog há algum tempo mas nunca comentei nada. Como preferes verniz de gel, tal como eu, deixo uma sugestão: apesar de eu geralmente usar Andreia porque têm cores giras e são dos mais baratitos, gosto bastante da Nails21, que talvez conheças. Não são baratos (9.5€ por 5 ml, acho), mas não são, de longe, os mais caros e têm uma variedade de cores gigante, que é o que me atrai mais. Quando os descobri achava q só podia comprar se fosse profissional, mas aparentemente não e tenho um lavanda igual a esse que me dura as tais duas semanas. Ou podes sempre fazer sandwich.

    Keep up the good work! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana Marta! Ainda nunca experimentei os vernizes da Nails21 mas vou estar atenta quando passar por eles =) Não gosto muito de fazer sandwich porque é necessário esperar que o verniz normal seque mesmo muito bem, se não acaba por ficar com um aspecto menos bonito. Mas ainda não experimentei essa técnica muitas vezes. Um dia destes volto a tentar.

      Eliminar
  4. Adorei ! A cor fica super bonita e tens umas unhas muito giras mesmo. :)
    beijinho

    http://oblogdajojo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho um cor de rosa e durou-me mais de uma semana! E só com uma cobertura ficou bastante bom...

    ResponderEliminar
  6. Olá. Essa cor é muito elegante :) já experimentaste a técnica de "sandwich" com verniz gel base/top coat e verniz de cor normal? Falaste nisso num dos posts sobre verniz gel, experimentei e durou-me duas semanas até começar a lascar! Usei a base/top coat da sensationail e um verniz normal da Andreia. Sempre dá para usarmos os nossos vernizes antigos aumentando consideravelmente a duração :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mara! Durou assim tanto tempo contigo? Quando experimentei confesso que não fiquei super fã, mas vou ter que experimentar novamente em breve =)

      Beijinhos*

      Eliminar
  7. Já andava à uns tempos para comprar um dos vernizes dessa gama da Avon. Mas parece que não dá aquele acabamento de gel como eu esperava. Esse brilho foi do top coat ou é mesmo do verniz?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi do top coat. Esta cor (não sei se é assim com todas) não é das mais brilhantes.

      Eliminar
  8. Unhas muito bonitas! E a cor é simplesmente das que mais tenho usado! :)
    (My Pretty Mess ♥)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...