Com estes dias quentes, só de olhar para as calças de ganga no guarda-roupa até desfaleço, a pensar no calor que vou passar se as vestir. Só me apetece utilizar coisas bem fluidas e fresquinhas. É o caso das saias compridas (claro que podia sempre usar calções, mas não gosto de ir com coisas tão curtas para o hospital) e das calças larguinhas de tecidos finos. Ando de olho numa saia que vi na MO (sou só eu que ainda não me habituei a dizer "Mó" em vez de "Modalfa"?), que há em verde menta, coral e bege. Confesso que estou inclinada para a verde menta!
Quanto às calças fluidas, vi umas bem giras na montra da C&A quando passei no Fórum Sintra ontem, mas não encontrei nenhuma fotografia para vos mostrar. No entanto, fui ao site da H&M e também encontrei um ou dois pares que me encheram o olho. Não são propriamente a peça de roupa que mais nos favorece, mas lá que sabe bem usar, isso sabe! E por falar em H&M, durante o dia de hoje podem usufruir de um pequeno desconto se mostrarem o cupão que encontram aqui.
Escusado será dizer que só apetece andar com o pézinho de fora, certo? Este ano a Grendha também tem modelos muito muito giros!
![]() |
Quero! |
Sabem o que vos digo? Haja dinheiro. No próximo fim-de-semana vou ter que ir dar uma voltinha pelo centro comercial e fazer uns estragos.
Beijinhos*
Ohhh adoro essa saia!!! Quero muito. Pena não haver MO aqui...
ResponderEliminarOh, que chatice :(
EliminarEu gosto muito de saias compridas, mas como tenho perna comprida e sou assim para o magra, fico sempre com receio de parecer ainda mais magra. Quanto a essas sandálias, meu deus, que lindas! O dificil é escolher :)
ResponderEliminarMas já experimentaste alguma? Às vezes surpreendemo-nos ;)
EliminarAcho lindas essas saias, to tentada a passar numa MO para experimentar, mas como sou baixinha não sei se me vou gostar de ver.. Bjoka
ResponderEliminarNada como experimentar para ver ;)
EliminarAdoro essas saias compridas, mas como sou baixinha não sei se me ficaria bem. Alguma menina baixinha usa? Obrigada :*
ResponderEliminarTens que experimentar uma para ver se gostas ;)
EliminarBom gosto! adoro a saia :)
ResponderEliminarObrigada =)
EliminarGosto muito das saias compridas , sempre gostei mas tenho sempre receio de as comprar :x As minhas pernas são assim para o magrinho e ficam perdidas no meio de tanto tecido :b
ResponderEliminarBlog: anacatarinaablog.blogspot.pt
Página: www.facebook.com/CatarinaBlog
Beijinho*
Ahahah x) São tão giras!
EliminarBeijinhos*
Ando em pulgas para apanhar umas calças desse género! Tenho de fazer outra visita à C&A que ainda há pouco estive lá e passaram-me ao lado
ResponderEliminarAgora há em muitas lojas! Primark, Bershka, Stradivarius... Em todo o lado!
Eliminar