No ano passado comprei umas sandálias Ipanema e foram sem dúvida as sandálias mais usadas, principalmente porque são muito confortáveis (e são giras e pretas, pelo que vão bem com tudo). Este ano descobri um modelo lindíssimo que, segundo percebi, foi lançado recentemente no Brasil e fiquei super fã. As minhas favoritas são as azuis e prateadas, mas não arranjei nenhuma imagem com qualidade decente para colocar aqui, pelo que vos mostro as castanhas e douradas.
Acho que estas não chegarão a Portugal este ano, mas já descobri qual é o modelo novidade que chega até nós para o Verão de 2014 - Ipanema Vitraux. No Brasil existem também em azul escuro com prateado (as minhas favoritas), mas acho que cá a Portugal só chegaram as 4 cores que podem ver aqui.
Acho que estas cremes e castanhas não me escapam! Não só são o meu modelo de sandálias favorito, como devem ser igualmente confortáveis às que comprei no ano passado e são muito giras!
O que acham?
Beijinhos*
São lindas :)
ResponderEliminarThe Perfect Blush
Também adorei!
EliminarO modelo que vai chegar a Portugal é lindoo :)
ResponderEliminarJá agora, sabes qual é a coleção que a Ipanema tem em parceria com a Gisele Bundchen que vai ser lançada em Portugal este ano?
Não sei não!
EliminarAdorei o artigo :)
ResponderEliminarNão sabia que vendiam online!
Foi um achado, obrigado!
<3
Ainda bem que gostaste =)
EliminarTambém gosto muito da marca. Comprei as minhas na Showroom prive. Mas estas são lindas! Amei mesmo :)
ResponderEliminarBeijinhos
alebanac.blogspot.com
Eu adoro os modelos deste formato deles =) As outras passam-me um bocado ao lado.
EliminarBeijinhos*
adoro-as!
ResponderEliminarblog | fashion for all
Também eu!
EliminarTambém tenho umas que comprei há dois anos, e adoro-as. São óptimas porque são frescas, e tanto ficam bonitas para usar no dia-a-dia como para levar para a praia! Essas são lindíssimas, acho que vou comprar outro par!
ResponderEliminarGIVEAWAY no blog, participa! x http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/
Eu também adoro estes modelos deles ;)
EliminarAdoro! Que chegue depressa :)
ResponderEliminarAs de baixo já chegaram!
EliminarAs sandálias da Ipanema são sempre lindas e um conforto.. Gosto muito :)
ResponderEliminarAinda bem que também gostas =)
EliminarEu também adoro :) desde 2010 que fazem parte de todos os meus Verões. Adoro igualmente as Grendha :)
ResponderEliminarVi umas da Grendha este ano que adorei *.*
EliminarPronto, preciso dessas sandálias. As últimas!
ResponderEliminarTambém não me escapam!
My Pretty Mess blog
Página do facebook
Ahah :D Já as consegues encontrar ;) Já comprei as azuis!
Eliminar